sexta-feira, 30 de maio de 2014

#EuCurtoFOX - Amanhã Maratona #24HorasNaFOX

Para quem perdeu os primeiros episódios da minissérie baseada na série '24 Horas' (24), com o ato Kiefer Sutherland, a FOX dará uma nova chance de conferir o retorno de Jack Bauer a TV, com a exibição de uma super maratona com os primeiros episódios, amanhã (sábado, 31 de maio), a partir das 13:50h.


SOBRE A SÉRIE/MINISSÉRIE

#JackVoltou e a trama da minissérie ocorre após a 8ª temporada da série, que era produzida sempre com 24 episódios, um para cada hora do dia. No entanto a versão em minissérie de '24 Horas' terá apenas 12 episódios, ou seja, 12 horas e muita mais correria.

Dessa vez leva seu protagonista irá viver um novo e fantastic dia, na terra da rainha (a Inglaterra), em '24 Horas: Viva um Novo Dia' (24: Live Another Day). Que além de Jack, conta Chloe O'Brian, interpretada pela atriz Mary Lynn Rajskub, para evitar um ataque que pode ter proporção catastróficas e levar a uma grande guerra.

No último episódio da série, o agente Jack Bauer da UCT (uma unidade antiterrorista nos Estados Unidos), passa a ser tratado pela justiça americana como um criminoso procurado por conspiração.

Atualmente, vivendo escondido em Londres, na Inglaterra, o ex-agente acaba envolvido em um ataque terrorista que pode mudar as relações mundiais para sempre. E enquanto tenta deter os terroristas, é perseguido por agentes da CIA, entre eles a agente Kate Morgan, uma versão feminina de Jack que não para diante dos obstáculos, interpretada por Yvonne Strahovski.

Visite a página de '24 Horas' no site do canal Fox Brasil e saiba+:
http://www.canalfox.com.br/br/series/24-horas

Fonte: Fox Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário