quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maratona de #Marvel #AgentsOfSHIELD hoje, antes da exibição do último episódia da temporada

Hoje, a partir das 19h, o canal Sony Brasil exibirá os últimos episódios já exibidos da temporada de estreia de 'Marvel Agents Of SHIELD', em uma maratona especial, enquanto os fãs esperam pela season finale.


Baseada em uma agência de inteligência dos quadrinhos da Marvel Comic, a série gira em torno da organização S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division, em português seria "Divisão Logística e Aplicação de Intervenção Estratégica Interna), uma divisão do governo americano responsável por lidar com coisas fora do comum, fora desse mundo...

Com ligação direta com a franquia cinematográfica dos estúdios Marvel e Disney, a série tem a trama entrelaçada com os personagens ligados a equipe de 'Os Vingadores'.

A série 'Marvel Agents Of SHIELD' é uma produção do canal americano ABC, em parceria com a Marvel e Mutant Enemy Productions, do roteirista e diretor de 'Os Vingadores' Joss Whedon.


A maratona encerra com o episódio inédito, o último da 1º temporada, onde Coulson e sua equipe encontram Garrett, graças a iniciativa de Simon e Fitz, que colocará todos em um grande dilema: Aproveitar uma chance de capturar o agente da Hydra e terminar com o caos mundial, ou seguir o coração.

Vale lembrar que 'Marvel Agents Of SHIELD' foi renovada para a temporada 2014/2015.

Outras informações: http://br.canalsony.com/programas/marvels-agents-shield

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário