sábado, 7 de janeiro de 2012

O Ano da Literatura nas Ondas do Rádio

2012

No Ano 4 do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio, começamos com um fim de semana de Maratona Literária na Digital Rio. Também produzimos um novo audiobook, Drácula Eternamente, com a seleção aberta até 29 de Fevereiro.

Na próxima quarta-feira, dia 11 de Janeiro, a partir das 22 horas, teremos a estreia do programa 'Lendas, Mistérios e Verdade' de Paulo Sett. Um programa sobre a mitologia envolvendo as religiões afro-brasileiras. Para quem gosta do assunto e como as mitologias gregas & romanas, egípcias, nórdicas, orientais entre outras, o programa será uma boa fonte de informação.

Na Sexta-feira 13, o primeiro programa de Anny Lucard do ano, será o 'Especial Contos Sobrenaturais 100 Anos Sem Stoker', com 2 horas de duração, das 23 horas do dia 13/01 até 1 hora da madrugada do dia 14/01.

Entrando no clima de Férias com a rádio e buscando atender a todos os pedidos de reprise dos programas Contos Sobrenaturais, para a Maratona Sobrenatural de Fim de Ano, Anny Lucard decidiu que regravará alguns audiocontos que acusaram erro ao tentarmos incluir na grade de programação do Reveillon. Por isso serão produzidos dois programas 'Especiais Contos Sobrenaturais Vale a Pena Ouvir Novamente'. O primeiro programa irá ao ar no dia 20 de Janeiro e o segundo no dia 27 de Janeiro. Maiores detalhes serão divulgados em breve no blog do programa Contos Sobrenaturais, junto com informações sobre o programa especial 'Seleção Digital - Literatura Vampiresca' do dia 14 de Janeiro, quando realizaremos os sorteios das promoções prorrogados. Esse será o primeiro programa no formato Seleção Digital - Edições Virtuais, que entrarão na grade de programação da rádio no próximo mês.

Nossa programação voltará ao normal a partir de 1 de Fevereiro, quando divulgaremos a grade de programação para 2012 e novos programas, como o do mais novo parceiro da rádio, William Gonçalves, o qual os ouvintes já conhecerão um pouco do trabalho, no primeiro programa Contos Sobrenaturais inédito do ano, que irá no ar no dia 3 de fevereiro.

Louise Duarte também iniciará o novo ano com novidades, mas por enquanto visite o blog oficial da jornalista e contista, para saber o que anda acontecendo no mundo da TV e do cinema. Louise Duarte começa o ano na cobertura da pré-estreia de Sherlock Holmes 2 no Rio de Janeiro, com a presença do ator Robert Downey Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário