sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fim de Semana do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio

A primeira sexta-feira do ano e fim de semana completo de 2012, não haverá Contos Sobrenaturais. Hoje, a partir das 22 horas até a meia-noite do domingo, teremos uma Maratona do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio - Ano 4, com muita música, audiocontos produzidos por Anny Lucard e reprises de alguns dos programas Especiais do Fala Série de Louise Duarte com foco em séries baseadas em livros.

O primeiro programa do Contos Sobrenaturais de 2012 será na próxima semana, uma sexta-feira mais que especial.

Na Sexta-feira 13, teremos o 'Especial Contos Sobrenaturais 100 Anos Sem Stoker', com um programa de duas horas de duração, que começa às 11 horas da noite e termina a 1 hora da madrugada (do sábado, 14/01).

Iniciando as comemorações do Centenário de Morte do autor Bram Stoker, Anny Lucard produzirá um audioconto do conto 'O Hóspede de Drácula', que será dividido em partes, as quais irão ao ar durante as duas horas do programa, que terá uma trilha com músicas de filmes de vampiros e séries de TV, além de curiosidades sobre o criador do famoso conde vampiro, Drácula.

Uma novidade, envolvendo assunto sobrenatural na rádio, é que Paulo Sett, a partir da semana que vem estreia seu programa sobre lendas da mitologia religiosa afro-brasileira. E para quem pediu mais literatura nas ondas do rádio, vem ai o programa de William Gonçalves, que abrirá espaço para contistas de gêneros não-sobrenaturais.

Fique ligado! Os detalhes dos novos programas e da programação de Férias da Digital Rio, amanhã, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário