terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamento de 'Sherlock Holmes - Aventuras Secretas' em SP

Janeiro é o mês de Sherlock Holmes, graças a estreia do segundo filme da série cinematográfica, Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras, e do lançamento da Editora Draco Sherlock Holmes - Aventuras Secretas, que estará disponível a partir do dia 27 de Janeiro.

O evento de lançamento do livro Sherlock Holmes - Aventuras Secretas, acontece em São Paulo, em tarde de autógrafos, no dia 4 de Fevereiro, com a presenças confirmada dos autores Carlos Orsi, Marcelo Galvão, Rosana Rios e Octavio Aragão.

Livro: Sherlock Holmes - Aventuras Secretas
Organização: Carlos Orsi e Marcelo A. Galvão
Autores: Vários
Editora: Draco
Páginas: 264


Em Sherlock Holmes - Aventuras Secretas, o maior detetive de todos os tempos retorna para desvendar novos casos, trazidos por um seleto time de autores brasileiros. Com organização e contos de Carlos Orsi e Marcelo Galvão, também participam dessa homenagem ao gênero policial Octavio Aragão, Alexandre Mandarino, Rosana Rios, Lucio Manfredi, Romeu Martins e Cirilo Lemos.

Obra máxima de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é um dos mais duradouros ícones culturais de todos os tempos. Recentemente reinventado no cinema e na televisão, e sempre celebrado na literatura, continua a encantar com seu delicado equilíbrio entre racionalidade pura, personalidade única e energia explosiva.

É nesse espírito de reinvenção, mais do que de resgate - pois quando foi que Holmes precisou ser resgatado? - que chega essa antologia. Nela saberemos o que teria acontecido se Holmes e Watson nunca tivessem se encontrado, qual foi a herança que Edgar Alan Poe deixou para Doyle e como a história foi reescrita pelos poderosos para apagar a memória de algumas das maiores aventuras já vividas.


Sobre o Evento

Data: 4 de Fevereiro de 2012 (Sábado)
Horário: 15:30h
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Av. Paulista, 509 - São Paulo - SP


Saiba mais da agenda de eventos da editora, em seu perfil no Facebook:
Editora Draco - Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário