sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lançamento Duplo em SP com Ademir Pascale

Amanhã, em SP, tem lançamento duplo da Editora Literata, 'Encruzilhada' e 'Metamorfose II' de Ademir Pascale, autor do livro 'O Desejo de Lilith', publicação da Editora Draco , e organizador de várias antologias fantásticas.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

O evento, que contará com a presença do autor e organizador junto de vários convidados, acontece na Livraria Martins Fontes, a partir das 15:30h e vai até 18:30h. Garanta seus exemplares autografados e aproveite para trocar ideias com Ademir Pascale. (Nota: Quem for ao lançamento também ganhará brindes, informou a editora via Twitter.)


Sobre os livros

'Encruzilhada'
Ademir Pascale

Sinopse
Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação. Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural.

'Encruzilhada' no Skoob

'Metamorfose II - Os filhos de Licaão'
Org. Ademir Pascale

Sinopse
Publius Ovidius Naso (43 a.C-18 d.C), escreveu a famosa obra Metamorfoses, popularizando o mito do primeiro lobisomem da história da humanidade, Licaão. Ovidius, por motivos desconhecidos, sofreu exílio numa região inóspita de Roma, ou, quem sabe, por ter escrito mais do que deveria... Uma coletânea de contos que não poderá faltar na estante dos aficionados por lobisomens.
Sobre o Evento

Data: 03 de Dezembro de 2011 (Sábado)
Horário: 15:30h
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 509 (próx. à estação Brigadeiro do metrô) - São Paulo - SP
Telefone de informações: (11) 2167-9900
Como chegar: Acesse o site da livraria clicando AQUI.


Blog Oficial do Autor Ademir Pascale:
http://odesejodelilith.blogspot.com

Twitter Oficial do Autor Ademir Pascale:
@AdemirPascale

Nenhum comentário:

Postar um comentário