sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conheça 'A Fantástica Fábrica de Bonecos - No Ano de 2080'

Estreiou a algumas semanas a peça 'A Fantástica Fábrica de Bonecos - No Ano de 2080'. Trata-se de um musical para toda a família, com um roteiro divertido e inspirador, uma bela direção de arte e fotografia, além de ser uma peça que cativa no primeiro momento.

Seja pelos efeitos dos mais variados, os diálogos bem elaborados que vão do drama para comédia em um ritmo perfeito, ou pela trilha musical, parte com músicas populares e parte com músicas feitas para o espetáculo; com toda a certeza o espetáculo encantará tanto crianças como os adultos.

A peça conta as aventuras de 5 adoráveis bonecos, dentro de uma moderna fábrica de brinquedos no ano de 2080. Os 5 bonecos vivem dilemas e dramas quase humanos, dada a alta tecnologia com a qual foram criados, pois nesse futuro, talvez não tão distante; os fabricantes de brinquedos atingiram um alto grau de sofisticação tecnológica, que tornaram possível a criação de bonecos únicos e bem próximos dos seres humanos.

O espetáculo está em cartaz aqui no Rio de Janeiro até setembro, com apresentações todos os sábados e domingos, às 17 horas. Quem tem filhos, é uma ótima chance de fazer algo com os pequenos e também se divertir.

Quem não tem filhos, faça como Anny Lucard, a produtora do programa Contos Sobrenaturais e Tomi Farias, que faz o programa Seleção Digital (em parceria com ela), que foram conferir a peça e saíram de lá com um largo sorriso no rosto. O espetáculo foi mais que aprovada, o jornalista da Digital Rio acho a peça inspiradora, enquanto a produtora da rádio afirmou ter se divertido mais que as crianças.

K.R. (@ryu_kane)



Site Oficial da Cia Teatral Atores do Brasil:
www.atoresdobrasil.com

Twitter Oficial da Cia Teatral Atores do Brasil:
@atoresdobrasil



Informações sobre o Espetáculo

Dias: Sábados e Domingos
Horário: 17h
Local:
Teatro Candido Mendes
Endereço:
R. Joana Angélica, 63 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Maiores informações: (21) 2267-7295

Nenhum comentário:

Postar um comentário