quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caiu Na Rede

Que o bloco Caiu Na Rede (do programa Seleção Digital) virou um programa solo (que vai ao ar logo após o Seleção Digital ao vivo dos sábados das 9h às 12h), isso não é novidade. Porém, a partir do próximo sábado, ele também será um espaço para os ouvintes e/ou colaboradores da rádio que querem fazer mais que ouvir a programação da Digital Rio.

A rádio Digital Rio estará recebendo propostas e ideias para a produção de programas, onde o ouvinte pode enviar seus audios por e-mail e nós editaremos aqui para ir ao ar na rádio durante a 1 hora do Caiu Na Rede, todos os sábados ao meio-dia. Ou seja, agora não é só os cariocas que podem ter um programa na rádio. E além de parceria com a rádio, também poderão divulgar seus trabalhos na coluna do Caiu Na Rede que continua no blog do Seleção Digital.

Esses programas que serão produzidos para o Caiu Na Rede, não terão o compromisso de seres semanais ou mesmo mensais. Porém haverá a possibilidade da produção de um programa periódico na rádio, que seria em outro horário, desde que a proposta seja interessante e haja um comprometimento sério, quanto ao envio do material a ser editado e finalizado para ir ao ar. Porque imprevistos acontecem, sabemos, mas os prazos devem ser cumprimos, ou o programa deixa de ir ao ar. Ou mesmo é cancelado, dependendo da frequência dos atrasos nos envios dos audios.

Nas últimas semanas o Caiu Na Rede anda passando coletâneas musicais e entrevistas, como a entrevista da autora Ana Lúcia Merege de nossa jornalista cultural Louise Duarte, a qual teve a ideia de produzir um programa especial sobre a novela 'Vamp', estreiando e divulgando a novidade da melhor forma possível. Com uma produção para o horário.

Nesse primeiro Caiu Na Rede programa especial Vamp (que pode vir a ter outros) temos algumas curiosidades sobre a apaixonante novela de Antônio Calmon e as músicas de um dos 3 álbuns dela.

'Vamp', além de ter as trilhas de músicas nacional e internacionais separadas em álbuns distintos, como era comum na época, também teve um álbum extra, chamado de RÁDIO CORSÁRIO, onde havia várias músicas tocaram na novela após a produção dos 2 primeiros albúns. Esse álbum tinha especialmente músicas de participações especiais e de Natasha, como a versão de 'Quero Que Vá Tudo Pro Inferno', composição Roberto Carlos e Erasmo Carlos, cantada por Claudia Ohana na pele da eterna vamp-star.

Não perca o Caiu Na Rede, ao ar todos os sábados ao meio-dia, logo depois do Seleção Digital. Fique ligado!


Saiba o que está rolando no ar, visitando a página com a programação Digital Rio ou seguindo a Digital Rio FM no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário