sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feira do Livro de Poços de Caldas

Começa amanhã, dia 30 de abril, e vai até 8 de maio a VI Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Entre as atrações da feira, acontecerá uma Escola do Escritor, um curso para aprender o básico da arte de escrever, onde os participantes também saberão um pouco sobre publicar e comercializar um livro, assim como questões práticas de direito autoral.

A feira também vai contar com um stand para autores independentes, que terá a presença do autor Karlo Campos (Kampos), o qual participa da antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho em parceria com a Digital Rio.

Também acontecerão várias palestras e entre elas, uma palestra especial sobre 'Vampiros, fadas e anjos' no dia 02 de maio (2011), às 20h, com participação de Kampos junto com os autores André Vianco, Carolina Munhoz e Chico Lopes.

Kampos estará no stand dos autores independentes, autografando seu livro, durante o período que acontece a feira. Seu livro também estará a venda no stand em uma super promoção, especial para a Feira de Poços de Caldas, os exemplares de Vingança de Sangue custarão apenas R$25,00 (cada).

O autor também é o criador das tirinhas Vida de Leiturista e quem é fã, terá a chance de comprar os livros da série TIRAS DE LETRA, coletâneas que reune diversos desenhistas de todo o Brasil, na qual Kampos possui várias de suas tiras publicadas. Cada exemplar será vendido por apenas R$10,00 na feira e também será autografado pelo autor.

Veja a programação da feira de Poços de Caldas AQUI.

Para saber mais sobre o autor Karlo Campos, visite a página dos autores da Sociedade das Sombras.


Fonte:
http://criaturasdaescuridao.blogspot.com

Um comentário: