quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lançamento da antologia 'Espectra'

CLICK NO CONVITE PARA AMPLIAR

Acontece no próximo mês, em São Paulo, o lançamento do livro da editora Literata, Espectra - Histórias de Fantasmas, antologia organizada por Georgette Silen, autora de Lázarus. Presença confirmada da organizadora e do editor da Literata, Eduardo Bonito.

Georgette Silen estará também na Bienal do Livro de São José dos Campos (SP), na próxima quinta-feira, autografando Lázarus (livro que terá um exemplar sorteado esse mês aqui na rádio, na promoção Lázarus do Contos Sobrenaturais), seu primeiro romance. A autora estará no stand da Selecta Livros no dia 14 de abril e também na mesa redonda sobre literatura fantástica, junto de Regina Drummond, Daniel Pedrosa e Leandro Reis, às 15 horas.

A Bienal SJC começa amanhã, indo do dia 8 até 17 de abril e terá todas as atividades gratuita, inclusive entrada franca. Saiba mais acessando o post sobre a Bienal SJC.

Georgette Silen também participou como organizadora e contista de várias antologias. Além de Espectra, Georgette Silen teve publicado recentemente a Série Histórias Fantásticas, da editora @estronho (onde é organizadora) e está entre os autores confirmados na coletânea da @editoradraco, Imaginários 4 (Contos de fantasia, ficção científica...). Visite o blog da autora e saiba mais: http://sagalazarus.blogspot.com


Sobre o Evento de Lançamento da Antologia 'Espectra'

Data: 14 de Maio de 2011 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Av. Paulista, 509 - São Paulo - SP


Fonte:
http://selobrasileiro.blogspot.com/p/eventos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário