terça-feira, 1 de março de 2011

Lançamento do Vol 1 da série The Burns de M.L.Bastilho

“Vampiros são seres tão intensos, onde toda e qualquer sensação é aumentada por mil vezes se comparada a de um humano e é tão mais fácil escrever assim, onde os personagens são mais poderosos e onde suas emoções estão sempre definidas e principalmente porque eles são irreais, fortes e tão longe de nossa realidade.” - M.L. Bastilho

O fogo se espalha rápido... E as paixões também...

A atriz Debora Spencer sempre achou que conhecer um vampiro era apenas uma fantasia que existia entre as maquiagens e efeitos especiais dos filmes que interpretava. Mas, em uma noite, quando dois olhos a encontram na escuridão, ela descobre que o terror na sua vida já não faz mais parte apenas da ficção.

Transformada em uma criatura da noite pelo sedutor e enigmático Marcus Burns, um vampiro de um dos cinco clãs mais poderosos que existem, ela descobre que a realidade é mais sedutora e mortal do que imagina.

Jogada repentinamente no meio de uma briga centenária e jogos de sedução em busca de poder , ela descobre na pele que o mundo dos vampiros é bem diferente daqueles que a gente vê na televisão.

Se prepare para conhecer um universo feito de êxtase e sangue. Porque quando a sede chegar, ela tem que ser ouvida e atendida, imediatamente... Você está com medo?

O livro 'Chamas de Sangue - volume 1' da série The Burns de M.L.Bastilho, tem previsão de lançamento na Editora Arielli, dia 05 de março.




Blog da série The Burns:
http://serietheburns.blogspot.com

Blog da Editora Arielli:
http://editorarielli.blogspot.com

Twitter da Editora Arielli:
@

Um comentário:

  1. Esse parece ser um sucesso e tanto! =D
    http://pequenoescritor-m.blogspot.com/
    Amei a nova capa!

    ResponderExcluir