domingo, 6 de março de 2011

Sesc abre espaço para leitores e novos escritores


O Sesc Pinheiros está promovendo encontros mensal de leitores e novos autores, com escritores veteranos para bate-papo, onde será abordado as várias plataformas, dispositivos e suportes da criação usados atualmente, assim como a distribuição da produção literária nacional.

Desenvolvido pelo Sesc Pinheiros, o projeto "Escritores de Quinta" é um espaço voltado para a apresentação, crítica, debate e produção literária multimídia. Realizado mensalmente, sempre em uma quinta-feira daí o nome, tem curadoria dos escritores Bruno Cobbi, Edson Rossatto e Nelson de Oliveira (foto).

A ideia do projeto é refletir quanto a crítica de trabalhos dos novos escritores e os modos e meios como a literatura, especialmente a brasileira, está sendo produzida hoje.

Trata-se de um encontro totalmente gratuito, mas como o espaço é limitado, precisa confirmar presença. A inscrição pode ser feita por telefone (11) 3095-9492 ou através do site do Sesc SP.


Sobre o Evento

Data: 17 de Março de 2011 (Quinta-feira)
Horário:
19:30h às 22h
Local: Sesc Pinheiros SP
Endereço:
Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP
Maiores Informações: (11) 3095-9492 ou pelo www.sescsp.org.br
Informações para a Imprensa: (11) 3095-9421 ou (11) 3095-9425 (falar com Andreia Lima, Francisco Santinho ou Diana Nunes.)


Para saber mais sobre os 3 autores:

Bruno Cobbi
BLOG: http://aprendizdeescritor.com.br
TWITTER: @BrunoCobbi

Edson Rossatto
TWITTER: @edsonrossatto
BLOG: www.edsonrossatto.com
Editor da Editora Andross
SITE: www.andross.com.br
TWITTER: @androsseditora

Nelson de Oliveira
http://urbanalenda.blogspot.com
http://projeto-portal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário