quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 da Digital Rio com o Contos Sobrenaturais

No final do ano a rádio Digital Rio FM está com uma programação especial até o dia 02 de janeiro (2011), com muita música e audiocontos selecionados. Além da reprise, em horários diversos, do programa especial de Natal do Seleção Digital, com trilhas natalinas e audiocontos de Natal. Confira os calendários feitos por .

Não esqueça de participar das promoções do Natal Sobrenatural e aproveite o Fim de Ano com Contos Sobrenaturais de Natal, confira as dicas de leitura na cópia do post do blog do programa:



Contos de Presente


Alguns autores resolveram presentear os leitores com contos nesse Natal.

Além da autora Ana Lúcia Merege que presenteou seus fãs e do Contos Sobrenaturais, com o conto Linha de Montagem. Tivemos Vivianne Fair, que postou em seu blog, o Recanto da Chefa, um conto mais que especial (e um desenho do Zack se preparando para o Natal), afinal é narrado pelo vampiro mais sacana de todos. No conto O Natal de Zack, o vampiro passa um sufoco quando resolve dar um presente para sua amada caçadora, Jessi.



E quem não se contenta com pouco, temos uma antologia inteira de contos natalinos sobrenaturais.


O Fórum da Câmara dos Tormentos apresenta:


Estas mentes sombrias da LitFan nacional espreitaram os mistérios ocultos sob as asas escuras dos anjos do Natal para transformá-los nas mais nefastas histórias natalinas.


No Contos Sombrios de Natal os fãs de Natal e de história Sobrenatural vão juntar a fome com a vontade de morde... Digo, comer. Bom, vai depender do ser existente em cada conto. A antologia conta com os autores: Afonso Luiz Pereira, Celly Borges, Flávio de Souza, George dos Santos Pacheco, Lino França Jr, Luciano Barreto, Luiz Poleto, Paulo Soriano, Rogério Silvério de Farias, Tânia Souza e Victor Meloni.



Como diz bem um vampiro dos contos do Adriano Siqueira: "... o Natal está indo embora, mas os presentes duram para sempre".

Quem quiser curtir os audiocontos natalinos, inclusive o conto de Adriano Siqueira que mencionei. Eles foram disponibilizados no Canal de Video do programa. Contando com o de Adriano Siqueira, temos mais outros três audiocontos sobrenaturais natalinos (que foram produzidos no Natal passado - 2009): Uma Noite Especial de Nazarethe Fonseca, A Vampira de Vermelho de Adriano Siqueira, A Árvore de Natal de Giulia Moon e Segredo da Escuridão - Uma Nova Tradição de Kane Ryu.

Também pode conferir em nossa coluna de contos do blog, contos de Natal como Natal Escarlate de Giulia Moon, O Último Natal de Carla Ribeiro, O Presente de Berenice de Adriano Siqueira, O Natal de Maya de Giulia Moon e O Presente de Adriano Siqueira além de outros contos sobrenaturais.

Esperamos que em 2011, tenhamos a chance de produzir novos audiocontos, queremos levar outros que já fora ao ar para o Canal do Contos Sobrenaturais. E não só durante o ano, como especialmente para o Natal de 2011, o qual queremos que seja ainda mais sobrenatural que o de 2010.

E a Radionovela Sobrenatural vem ai!

Feliz 2011!


Texto Original:
Contos Sobrenaturais de Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário