sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fantasticon 2010: Portal 2001

Na Fantasticon 2010 (IV Simpósio de Literatura Fantástica), temos o lançamento de mais um Portal... Dessa ver o Portal 2001.

CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM

Aproveitamos para divulgar o release e uma promoção no 'Superfície Líquida' de Rodrigo Novaes de Almeida, um dos autores que participam do volume 5 do Projeto Portal.


PORTAL 2001, RELEASE E SORTEIO

+
Sorteio de um exemplar
+
Será sorteado um exemplar do Portal 2001 entre os leitores do SUPERFÍCIE LÍQUIDA. Para participar basta se tornar seguidor do SL e cruzar os dedos. O resultado sairá no dia 10 de agosto. Boa sorte!
+
Projeto Portal
+
Projeto Portal é uma revista de contos de ficção científica com periodicidade semestral, idealizada e organizada por Nelson de Oliveira, e editada no sistema de cooperativa. A pequena tiragem — duzentos exemplares de cada número — será distribuída entre acadêmicos, jornalistas e formadores de opinião. Serão no total seis números (de papel e tinta, não online). Cada número da revista homenageia, no título, uma obra célebre do gênero: Portal Solaris, Portal Neuromancer, Portal Stalker, Portal Fundação, Portal 2001 e Portal Fahrenheit.
+
Portal 2001
+
Quinto de seis portais, publicado no inverno de 2010, Portal 2001 tem contos de Braulio Tavares, Brontops Baruq, Claudio Parreira, Daniel Fresnot, Delfin, Luiz Bras, Marcelo Bighetti, Marco A. de Araújo Bueno, Maria Helena Bandeira, Mayrant Gallo, Mustafá Ali Kanso, Ricardo Delfin, Roberto de Sousa Causo, Rodrigo Novaes de Almeida, Rogers Silva e Sid Castro.

Trailer Portal 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário