segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BienalSP 2010 News 01

Bienal do Livro de São Paulo

é sucesso de público!


Bienal no fim de semana!

Nem mesmo o frio intimidou o pessoal a sair de casa cedo. Uma hora antes dos portões se abrirem para receber o público para a Bienal do Livro, já havia muita gente na entrada do pavilhão. Ônibus de caravana de outras cidades também ocupavam ruas próximas ao Anhembi neste sábado.

Muitas famílias aproveitaram para conhecer um das maiores feiras literárias do mundo. O servidor público federal, Antônio Carlos Pestana, foi um dos primeiros a chegar. Ele veio com seus dois filhos. “A leitura sempre fez parte do meu lar. Meus filhos gostam, e eu tenho a preocupação de que essa ação faça parte da vida deles. Por isso é que eu trouxe eles aqui, para incentivá-los”, afirmou.

Um dos pontos marcantes da Bienal do Livro é a variedade de opções e o atendimento personalizado que os expositores oferecem ao público do evento. Lançamentos e novidades tecnológicas na área se reúnem e quem ganha é o vistante.



Confira algumas das atividades de hoje da BienalSP

Cozinhando com Palavras

16/08 10:30

Workshop Temático: A Pimenta

Com: Nelo Linguanotto


Território Livre

16/08 17:00

O mundo existe mas às vezes a gente não sabe

Com: Reinaldo José Lopes, Fernando Reinach e Márcia Tiburi


Salão de Ideias

16/08 13:00

Poderes da Fábula

Com: John Boyne e Jostein Gaarder

16/08 15:00

Meus professores fizeram de mim um escritor

Com: Walcyr Carrasco, Ignácio de Loyola Brandão e Ruth Rocha

16/08 17:00

O resgate da infância livre

Com: Conn Iggulden

16/08 19:00

O boom de livros sobre futebo: um fenômeno editorial?

Com: Sidney Garambone, Milton Leite Marcelo Barreto e Artur Xexeo


Fonte:
E-mail new da @bienaldolivrosp



16/08/2010,segunda-feira 14h00
Autográfos "Histórias de Arrepiar" Regina Drummond GIZ EDITORIAL

16/08/2010, segunda-feira 15h00
Distribuição gratuita de contos da série "Contos da Lili" Eliane Néri LIVRUS


Regina Drummond também é uma das autora de Meu amor é um Vampiro da Editora Draco, aproveite e passe no stand da Idea (parceira da Draco) e compre o livro. Quem sabe consegue um autógrafo da autora.


No stand da Giz temos a Livrus também, onde você comprar livros de outras editoras, especialmente as relacionadas aos autores da Giz Editorial. Passa lá e confira, vai encontrar muitos lançamentos, principalmente de Literatura Fantástica.


Novidades da BienalSP, estaremos postando durante toda a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário