quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cortejo Vampírico do Dia do Vampiro

DIA 13 DE AGOSTO DE 2010(SEXTA-FEIRA)
É DIA DOS VAMPIROS & HAVERÁ UM CORTEJO VAMPÍRICO!
SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL! COMPAREÇA!

Todo ano é comum escutarmos notícias de que em todo o País, pessoas morrem por falta de sangue nos hospitais. Médicos são obrigados a optar em salvar o paciente “A” em detrimento do “B” ou vice-versa. Dia 13 de Agosto, é “Dia dos Vampiros”, lei na capital paulista. O “Dia” foi criado pela cineasta, atriz e escritora Liz Marins, a “Liz Vamp”. Este é um dia de incentivo à doação de sangue, luta contra discriminações e preconceitos e incentivo à diversidade artística.

DIA 13 DE AGOSTO DE 2010, (SEXTA-FEIRA13) DIA DOS VAMPIROS, às 10 horas da manhã, nos reuniremos a caráter, no melhor estilo de “vampiros”, “zumbis”, e “monstrinhos” em frente ao MASP (SP) e iremos compondo um “CORTEJO VAMPÍRICO” em direção à Fundação Pró-Sangue(Clínicas) para doar nosso sangue.

Com uma única doação, você poderá ajudar a salvar até quatro vidas!

Lembre-se, nosso pensamento reflete o que queremos ser, nossas ações, o que realmente somos.

Chega de apatia social!

Não temos só que reclamar da sociedade, temos que agir!

O mal vence com a inércia do bem.

NO DIA 13 DE AGOSTO TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS ARTISTAS, ESCRITORES, MAQUIADORES DE EFEITOS, MÚSICOS E MUITAS SURPRESAS!

Sua presença é essencial! Seja doando ou participando do CORTEJO VAMPÍRICO!


Participe & Ganhe

Muitos de nossos parceiros, a maioria escritores e editoras estão doando exemplares de ótimos livros para serem sorteados para os doadores voluntários de sangue, entre outros “mimos”.

O Playcenter está doando 250 passaportes para as “Noites do Terror do Playcenter” que serão sorteados aos participantes da campanha!!!

É uma forma destes conscientizados profissionais agradecerem aos que se mobilizam por uma sociedade melhor!

Isto significa responsabilidade social! Responsabilidade que todas as empresas e cidadãos deveriam ter! Pois uma sociedade melhor é feita de conscientização e união de todos em essenciais ações.

Participe desta ação, divirta-se, corra o risco de ganhar atraentes brindes e melhor do que tudo: SALVE VIDAS!!!

Se você por algum motivo não puder doar, o simples fato de divulgar ou principalmente, estar presente engrossando o exótico e solidário Cortejo, já significa uma grande atitude!

Você estará conosco levantando as três fundamentais bandeiras do Dia dos Vampiros!

. Incentivo à Doação de Sangue

. Luta contra Preconceitos e Discriminações

.Incentivo à Diversidade Artística.


Textos originais do site www.diadosvampiros.org

A notícia sobre o Cortejo Vampírico chegou a rádio Digital Rio FM, por divulgação do autor e nosso colaborador, Adriano Siqueira, o criador do www.adoravelnoite.com.

Vá ao Cortejo Vampírico do Dia do Vampiro SP e depois curta o dia na Bienal do Livro, que vai liberar a entrada para quem for fantasiado de seu personagem preferido. (Só não esqueça de levar a foto do personagem, exigência para entrar de graça.) O Dia do Vampiro na Bienal contará com participações de vários autores do gênero fantástico, nacionais e internacionais.

Porém se quer ganhar convites para a Bienal e escolher o dia que quer ir, participe da promoção
"Siga a @DigitalRioFM e entre de graça na @bienaldolivrosp, para conhecer o stand da @gizeditorial" (Veja como AQUI.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário