segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nova Programação Pós-Carnaval

E finalmente o ano começou no Brasil. Hoje, após nossa manutenção preventiva, daremos o início a nova programação da Digital Rio.

Amanhã (23/02) temos a estréia do 'Axé e Seus Encantos' às 20h.

E fique ligado no Raízes D´África como Paulo Sett, todas às quartas e sextas das 18h às 20h.

Na quinta-feira temos o programa de Fábio D'Oxum, Saravá, das 20h às 22h.

Nessa sexta-feira, a partir da meia-noite (com a reprise no sábado, às 23h), teremos audioconto inédito no programa Contos Sobrenaturais. Essa semana, o audioconto é da autora e desenhista Vivianne Fair, a mesma que anda agitando a sessão Em Quadrinhos no Blog do programa.

Para quem gosta das tirinhas, saiba que a autora tem livros tanto de 'A Caçadora', como do 'Cavaleiros do RPG'. Sendo edições de autor, precisa ir direto a Vivianne Fair para adquirir... Mas você pode mudar isso, sabia? A autora está fazendo uma pedição, para levar as editoras, em busca de apoio para a publicação de 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro', o primeiro livro de uma trilogia.

Se gosta das tirinhas, é fã da autora ou quer ver mais da nossa maravilhosa literatura fantástica brasileiras nas livrarias, abrace essa causa e assine a pedição.


Queremos 'A Caçadora' nas livrarias!



Todos os fãs de Vivianne Fair,
ou quem apoia a Literatura Fantástica Nacional, se unam.

ASSINE A PETIÇÃO AGORA


E não vamos esquecer que no sábado, temos os programas Seleção Digital e Fala Série.

O Seleção Digital com nosso jornalista Tomi Farias, a partir das 9h, com produção de Anny Lucard. E o Fala Série, às 13h, sendo que a partir desse fim de semana, o programa de Louise Duarte, passa a ser uma vez na semana, com reprise aos domingo no mesmo horário.

Lembra que falamos de promoção? Pois bem, nossa produtora Anny Lucard, em parceria com nossa jornalista cultural Louise Duarte, estão preparando uma especial. A promoção será lançada no próximo Seleção Digital, em comemoração ao lançamento do Blog do programa. Fique ligado no programa desse sábado (27/02).

Para saber mais sobre a nova programação, fique sempre ligado na nossa Grade, que está sendo sempre atualizada.

Boa segunda-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário