terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Caindo na Folia!


Enquanto por conta das férias e apagões o programa 'Contos Sobrenaturais' está reprisando os programas de Janeiro, a rádio Digital Rio está em clima de Carnaval, mantendo na grade o Especial Aquecimento 2010, desde o início do ano. Aproveitem, pois essa é a última semana, depois, só ano que vem.

E como estão todos em clima de Carnaval, a partir de amanhã, estaremos com uma programação toda gravada, mas não menos especial, que inclui os programas Raízes D´África de Paulo Sett e Saravá de Fábio D'Oxum gravados. Isso até a sexta-feira, quando (como já foi informado no Blog do programa Contos Sobrenaturais de Anny Lucard) estaremos colocando a rádio em off até a quarta-feira de cinzas.

Então aproveitem a programação especial de Carnaval até sexta (12 de fevereiro) às 16h, escutem as reprises dos melhores programas, de Paulo Sett e de Fábio de Oxum, que foram ao ar nesse início de ano, pois a Digital Rio só volta na quarta (17 de fevereiro) a partir do meio-dia... Com novidades na programação e promoção na área. Porque nossa Anny Lucard está com uma promoção saíndo quentinha do forno, em parceria com nossa Louise Duarte do programa Fala Série, que será divulgada após o Carnaval. Fiquem ligados.

Também teremos um programa super especial do Fala Série, sobre o Dia de São Valentino (dia 14 de fevereiro) nas séries de TV, o dia Internacional dos Namorados, para quem não sabe. O programa irá ao ar no dia 20 de fevereiro, das 13h às 14h, com reprise no dia 21.

E não esqueça de ficar ligado na quinta-feira, dia 18 de fevereiro a partir das 20h, no programa inédito e ao vivo de Fábio D'Oxum. Assim como no Seleção Digital do dia 20, com nosso Tomi Farias, a partir das 9h. Fiquem ligados também no Raízes D´África com o Paulo Sett, às quartas e sextas das 18h às 20h.

Quem não quer esperar os audiocontos do programa Contos Sobrenaturais, irem ao ar no YouTube, ainda tem a chance de ouvir os dois últimos exibidos em Janeiro, na sessão dupla da sexta-feira dia 19, a partir da meia-noite (com a reprise no sábado, às 23h).

No próximo programa Contos Sobrenaturais (dia 19/fev/2010), reprise dos audiocontos dos dias:
22/jan/2010 - 'Vitória' de Adriano Siqueira
29/jan/2010 - 'Próxima Parada' de Eduardo Alves


Não esquecendo que no dia 12/fev/2010, não haverá Contos Sobrenaturais e o programa duplo do dia 19/fev/2010, irá ao ar em dois blocos, pois cada audioconto virá seguido de uma sequência de música.


Bom Carnaval para todos.

Se beber, não dirija. Se protejam, para o Carnaval ser só curtição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário