domingo, 6 de dezembro de 2009

Vampiros por toda parte mesmo... - parte 2

Algumas semanas atrás, postamos no livejournal da Digital Rio, sobre a presença de Adriano Siqueira (do Adorável Noite e Contos de Vampiros) no programa Dia Dia da Band, com a Silvia Popovick. Como prometemos que divulgaríamos o link do programa, assim que ele fosse disponibilizado, estamos aqui com a parte 2 do post: Vampiros por toda parte mesmo...


Crepúsculo resgata a moda do vampirismo - Parte 1

Crepúsculo resgata a moda do vampirismo - Parte 2

Crepúsculo resgata a moda do vampirismo - Parte 3

Para quem não leu a parte 1, abaixo vai a cópia, retirada do Livejournal da Digital Rio.


Vampiros por toda parte mesmo...

November 11, 2009, 12:02

No programa Dia Dia da Band, com a Silvia Popovick, o assunto de ontem foi vampiros. O que depois do destaque dado no Fantástico, as criaturas da noite e companhia, não é surpresa.

O programa contou com a participação de fãs da Saga 'Crepúsculo', ansiosos para ver a sequência, o filme 'Lua Nova', que está chegando aos cinemas no próximo dia 20.





Curiosidade: A Saga Vampiresca, criada pela autora Stephanie Meyer, que desencadeou essa última vampmania com a estréia do primeiro filme Crepúsculo, ano passado, que foi baseado no primeiro livro da série.





Também estavam presentes no programa góticos, fãs de histórias sobrenatural vampirescas e escritores do gênero, como Adriano Siqueira ( http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com/ ), que é um dos colaboradores da rádio Digital Rio, no programa 'Contos Sobrenaturais'.

Adriano Siqueira também é o criador de um dos sites mais completos sobre vampiros do Brasil, o Adorável Noite ( http://www.adoravelnoite.com/ ). E não é por menos, Adriano Siqueira tem uma das maiores coleções sobre vampiros do país. Confira nos videos abaixo.









E enquanto a equipe da Digital Rio não descola o video do Dia Dia Especial de Vampiros, fiquem com uma aparição de Adriano Siqueira, Kizzy Ysatis e Naty Vamp no programa SuperPop da Rede TV.




Texto original de Digital Rio
Digital Rio 94,5 FM
"Eu estou ligada e você, está ligado?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário