terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Papai Noel passando pela Digital Rio



O bom velhinho passou pela rádio e graças ao espírito de Natal, a Digital Rio estará fazendo um super sorteio de final de ano. Comemorando também os dois meses de Digital Rio on line.

Depois de vários sorteios, entre nossos ouvintes da região de Jacarepaguá e arredores, que contaram com CDs originais de gêneros variados, indo do Mastruz com Leite até trilhas sonoras. E brindes dos mais variados, com foco no nosso projeto de levar literatura para as ondas do rádio, que conta com a colaboração de autores como:




Além da contribuição vocal dos nossos jornalistas Louise Duarte e Tomi Farias, e do locutor catarinense Guto Russel. Sem deixar de mencionar o incrível trabalho de Adriano Siqueira, em suas radionovelas vampirescas.

Para participar de nosso primeiro sorteio on line, é simples. Você precisa enviar um e-mail para a Digital Rio e pedir 1 hora só de música , com seu cantor ou grupo favorito, respondendo duas "difíceis" perguntas.

1-De onde você é?

2-O que gostaria de ouvir em 2010, nas ondas da Digital Rio?

Além de concorrer ao super sorteio e ter seu pedido de música no ar, no horário de 12h às 13h, logo após do programa Seleção Digital. Sua sugestão vai ajudar a Digital Rio a melhorar sua programação.

Vamos divulgar na próxima semana a lista de brindes que serão sorteados, mas já avisamos desde já, que não é permitido escolher o brinde, é um sorteio. Vale o livro ou CD que sortearmos com seu nome.

Além disso, o divertido é experimentar coisas novas. Não vamos julgar antes de conhecer, pois às vezes, o CD ou livro que você supostamente achou que ia detestar, pode surpreender.

E você já pode pedir sua 1 hora de música desde já, enviando o pedido para digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Não esquecendo de responder as duas perguntas acima.

Links Indicados:

Giulia Moon
http://phasesdalua.blogspot.com/

Martha Argel
http://vampirapaulistana.blogspot.com/

Adriano Siqueira
http://www.adoravelnoite.com/

Nazarethe Fonseca
http://www.almaesangue.blogspot.com/

Luis Eduardo Matta
http://www.lematta.com/

Rogério Silvério de Farias
http://www.rogsildefar.tk/

Guto Russel
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=15837

Um comentário:

  1. É um maravilhoso trabalho que mostra a cultura como deve ser... diretamente pelas ondas. pelo mundo.
    É a rádio digital Rio deixando os ouvintes bem próximos a realidade cultural!

    abraços
    Adriano Siqueira

    ResponderExcluir