quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Papai Noel passando pela Digital Rio - Continuação


Como foi prometido, estamos divulgando os itens do super sorteio de final de ano. Entre os presentes, está um dos lançamentos do mês, o livro 'O Véu' de Luis Eduardo Matta. Um thriller onde o autor leva para a ficção, uma história recente de um país marcado pela polêmica, o Irã, inclusive abordando as eleições presidenciais iranianas realizadas esse ano.



E os 5 presentes deixados pelo Papai Noel da Digital Rio, vão acompanhados do nosso já conhecido kit-brinde, que sempre varia entre itens promocionas de livros, que vão desde marcadores até chaveiros, e fanzines que divulgam a literatura brasileira.


Nesse kit-brinde temos o exemplar mais recente do fanzine Adorável Noite, produzido por Adriano Siqueira e o exemplar mais recente do FicZine produzido por Giulia Moon e Martha Argel.

Para participar do nosso primeiro sorteio on line, é muito fácil. Você precisa enviar um e-mail para a Digital Rio e pedir 1 hora só de música , com seu cantor ou grupo favorito, respondendo duas "difíceis" perguntas.

1-De onde você é?

2-O que gostaria de ouvir em 2010, nas ondas da Digital Rio?

Além de concorrer ao super sorteio e ter seu pedido de música no ar, no horário de 12h às 13h, logo após o programa Seleção Digital. Sua sugestão vai ajudar a Digital Rio a melhorar sua programação em 2010.

Faça como uma de nossas ouvintes fiéis, a Claudia de São Francisco Xavier, aqui no Rio, que escuta a rádio na Internet e sempre nos manda e-mail para dar sua opinião. Ela nos sugere 1h só de música, com a trilha sonora da série Arquivo Morto (Cold Case), exibida no SBT. Assim com a Claudia, o Marcelo de Niterói - RJ, pediu 1h só de música, com a trilha sonora da série sensação do SBT, Sobrenatural (Supernatural). Tais idéia vão ganhar mais que 1h só de música, estamos criando programas inspirados na idéia. Aguardem.

Então o que está esperando? Peça já sua 1 hora de música, enviando o pedido para digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Por conta das festas de final de ano, o sorteio será realizado no início do mês de janeiro, dia 4, segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário