quarta-feira, 20 de julho de 2016

#CanalBrasil - 'Os Varandistas' estreia sexta no @canalbrasil


'Os Varandistas', série documental de quatro capítulos do Canal Brasil, vai contar a história desse grupo de novos artistas da MPB, que, reunidos sob o mesmo teto por cinco dias, contam suas histórias, frustrações e sucessos de carreira.

Com estreia marcada para o dia 22 de julho, sexta-feira, às 21h, a atração tem direção de Felipe Bond e mostra o coletivo formado por nomes como Maria Gadu, Luis Kiari, Leandro Léo, Fred Sommer, Tomaz Lenz, Aureo Gandur e Gugu Peixoto; os quais se reuniam na varanda da casa do poeta e dramaturgo Caio Soh, dando origem ao grupo.

A série apresenta depoimentos, performances ao vivo e material de arquivo dos próprios artistas, o que forma uma cronologia afetiva do grupo conhecido como Os Varandistas.

Com 4 episódios de 25 minutos, o primeiro episódio traz a proposta da série em sua natureza: capturar o reencontro dos oito amigos em um momento de imersão artística e pessoal, quando se reuniram em uma casa na serra do Rio de Janeiro, depois de anos de carreiras separadas. As conversas mostram como esses jovens artistas se juntaram por afinidade de irmãos e, sobretudo, pela vontade de levar a música e a composição como estilo de vida. Essa reunião documentada em quatro capítulos resgata uma história contada sob diferentes pontos de vista. No final, fica a importância do trabalho coletivo, a influência das amizades e as diferenças no trabalho de cada um.

Os Varandistas (2016)
- Estreia: sexta, dia 22/07, às 21h
- Horário: sexta, às 21h
- Horário alternativo: sábado, às 15h30, e segunda, às 12h30
- Inédito e Exclusivo
- Classificação: Livre

Canal Brasil na rede:
Site oficial
www.canalbrasil.com.br
Facebook
www.facebook.com/canal.brasil
Twitter
@canalbrasil

Leia+: TV
Leia também: #CanalBrasil

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Canal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário