domingo, 24 de fevereiro de 2013

TNT transmite hoje o Oscar com Rubens Ewald Filho


Com Rubens Ewald Filho, Sabrina Parlatore e Fred Lessa, TNT está pronta para mais uma transmissão do OSCAR®

A premiação, que o canal exibe ao vivo (hoje, dia 24 de fevereiro), a partir das 20h30*, terá o comentarista Rubens Ewald Filho falando sobre a edição deste ano.

Quando iniciar as transmissões da 85ª edição do Oscar®, Rubens Ewald Filho entrará em seu vigésimo oitavo ano de comentários, sendo oito seguidos pela TNT, o que, segundo ele, não diminui sua ansiedade, nem sua expectativa.

Com quase 34 mil filmes vistos, ele se sente a vontade no canal: “O grande diferencial da TNT é o fato de fazermos a transmissão dos estúdios da Turner em Atlanta, onde tenho acesso a mais informações, sinto o que está no ar e quais são as fofocas do momento”.

Sobre esta edição em especial, Rubens alimenta ótima expectativa. “O Oscar® está no caminho certo, usando humor, mas também com o glamour que as pessoas esperam, além de homenagear os musicais, ultimamente tão maltratados”.

Neste ano, o comentarista terá mais uma vez a companhia da tradutora e amiga Regina McCarthy, além dos repórteres e apresentadores Sabrina Parlatore e Fred Lessa, ambos a cargo de trazer informações exclusivas durante o tradicional tapete vermelho.

Sabrina Parlatore já foi modelo fotográfico, realizou diversas campanhas publicitárias e tem grande experiência como apresentadora de TV. Atualmente ela esta no canal Glitz*, do grupo Turner, apresentando o programa “Update”. Fred Lessa também tem vasta experiência na televisão, principalmente à frente de programas comportamentais e de tendências, além de ser também ator e publicitário. Juntos, eles trarão para o telespectador a passagem das estrelas pelo tapete vermelho, além de entrevistas com grandes nomes do cinema.

A TNT exibe o 85º OSCAR®, a partir das 20h30* (domingo, dia 24 de fevereiro). Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS®, SAGS® e o GRAMMYs® Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produção original, como o TNT Movie Club®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui seis sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de 11,5 milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 43,7 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.

Outras notícias sobre Filmes&Oscar:OSCAR®

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário