quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje, evento em São Paulo com Estevão Ribeiro

A Gibiteria receberá Estevão Ribeiro para uma tarde com bate-papo e autógrafos, na quarta (23).

O escritor, roteirista e ilustrador Estevão Ribeiro, estará na quarta-feira (23), das 17h às 20h, na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 – 1º A), para um bate-papo interativo com o público sobre suas obras “Pequenos Heróis, Os Passarinhos e A Corrente ” (Ed. Draco), além de anunciar as novidades sobre seus projetos, entre eles, a reedição da revista “Hector & Afonso” (Balão Editorial).

O evento contará com uma sessão de autógrafos, além de exposição e venda de cartuns em mini telas, feitas a caneta, com preços que variarão de R$ 15,00 a R$ 40,00 (tamanho A4). Cada vez mais ganhando espaço no mercado, Estevão Ribeiro teve, recentemente, sua primeira publicação em inglês ” Little Heroes” (Pequenos Heróis) – um e-book com duas histórias, com 26 páginas. A primeira edição contém as HQs Superbro, ilustrada por Mário César e Lanterna, que ganhou vida nas mãos de Raphael Salimena. Lançado pela editora americana 215Ink (http://www.wowio.com/users/product.asp?BookId=231712) o segundo volume está previsto para março. Visando abrir espaço para profissionais, apreciadores, educadores e estudantes da área, a Gibiteria possui um local amplo e adequado para eventos como exposições, sessões de autógrafos, debates, oficinas, jogos de RPG, entre outros.

Localizada num tradicional ponto de encontro do circuito cultural da Capital Paulista , possui mais de dois mil itens para fãs, apreciadores e colecionadores, além de ser a nova opção para quem procura diversidade em materiais nacionais e importados (livros, revistas, álbuns, memorabilia, cards, DVD´s clássicos de ação e aventura, filmes de arte e música). Além de amplas prateleiras que exibem os títulos de forma segmentada. A loja funciona de segunda à sábado, das 10 às 19 horas, e aceita todos os cartões de crédito e débito, além de facilitar o pagamento e oferecer promoções constantes, como o Gibi das 10 – que pode ser acompanhado pelo Twitter (@Gibiteria). Atende encomendas de qualquer cidade do Brasil. Sobre Estevão Ribeiro – É escritor, roteirista e ilustrador. Brasileiro, 31 anos, Casado. Criador de textos de humor para blogs e quadrinhos.

Autor do livro “A Corrente” (Ed. Draco), além de Pequenos Heróis e Os Passarinhos. Trabalha como Infografista do jornal O DIA; roteirista do curta “Tristão”, realizado como TCC de estudantes de Rádio e TV da UNIMEP, ganhador do prêmio de melhor roteiro da 11ª Mostra Jaguatirica de Vídeos Universitários; Co-autor, juntamente com 14 outros alunos e o autor Aguinaldo Silva, da sinopse que deu origem a “Fina Estampa”, próxima novela do autor na Rede Globo; Roteirista do episódio “Questão de força” de “O Quarto do Jobi”, série animada da TV Rá Tim Bum; Roteirista freelancer de histórias em quadrinhos da Turma da Mônica; Roteirista de cartilhas para o Sebrae, Prefeituras de Vitória, Viana e Cariacica (Espírito Santo), órgãos do Governo do Estado do Espírito Santo, além de empresas como Vale e CST.


Serviço: Bate-Papo e autógrafos com Estevão Ribeiro
Data: 23/02 – quarta-feira
Horário: das 17h00 às 20h00 Local: Gibiteria – Livraria Especializada em HQ
Endereço: Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja) Funcionamento: das 10h00 às 19h00
Telefone: (11) 3167-4838

Aceita Cartões de débito e crédito (exceto AMEX)
Estacionamento próximo ao local
E-mail: contato@gibiteria.com
Site: www.gibiteria.com / Twitter: @Gibiteria
Informações e imagens para a imprensa: Cida Candido Assessoria de Imprensa – Fones (11) 3255-8993 e 8997-4865



Fonte:
http://ospassarinhos.wordpress.com
Release de Cida Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário