segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Semana "Estronha" de Halloween

Essa é a semana que antecede o Dia das Bruxas, mais conhecido por Halloween. E foi nessa mesma semana, a exatos 1 anos, que a Digital Rio começou a dar seus primeiros passos pelo mundo virtual. Oficialmente a primeira transmissão da Digital Rio online foi no Halloween de 2009, junto com um grupo de membros da rádio, todos fantasiados a caráter. Porém, dias antes, já testávamos a transmissão.

Junto com a rádio online, também estreiava o Contos Sobrenaturais como um programa de rádio e não somente um bloco na programação noturna nas sexta-feiras, ganhando inclusive uma reprise aos sábados. Por isso, essa semana o Contos Sobrenaturais vai dominar a programação da Digital Rio. Promoções no ar e novas chegando, para deixar a última semana desse mês de aniversário ainda mais especial e uma das mais "estronha" do ano.

O que pode acontecer quando o Contos Sobrenaturais e o Estronho se juntam? Fique ligado na Digital Rio e logo saberá.

No final de semana que vem, do Halloween, a programação especial começa no dia 29 e irá até o dia 31 de outubro. Teremos uma programação em parceria com Adorável Noite, Contos Grotescos, Fala Série, Seleção Digital e Estronho. (Não haverá os programas normais do final de semana, ou suas reprises.)

Se você é do Rio de Janeiro, pode curtir também os lançamentos para lá de sobrenaturais. Como já divulgamos anteriormente, teremos os lançamentos dos livros Memórias Desmortas de Brás Cubas, Tarja Editorial, de Pedro Vieira (terça-feira, 26/10) e A Corrente, Editora Draco, de Estevão Ribeiro (quarta-feira, 27/10). Ambos os lançamento serão na Livraria Blooks em Botafogo.


CONVITES

CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM


CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM


Para quem for de Sorocaba (SP) e fã de vampiro, terá uma chance única esse mês, de participar da oficina com a Giulia Moon, autora de Amor Vampiro e Kaori - Perfume de Vampira da Giz Editorial.


E para quem curte literatura fantástica, promoções no ar tanto no Contos Sobrenaturais, como no Seleção Digital. Aproveite e participe.

Promoção Contos Sobrenaturais: Laura Elias em dose dupla

Promoção Contos Sobrenaturais: A Essência do Dragão

Promoção Seleção Digital: Metamorfose


Ouça a Digital Rio online no novo endereço:


Contos Sobrenaturais convida seus ouvintes de SP

CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM


CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA O SITE DO SELO ESTRONHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário