quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bate-papo sobre o vampiro moderno na Literatura Brasileira

CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM

No dia 16 de outubro, em São Paulo, acontece um bate-papo com os autores @adrianosiqueira, @georgettesilen, J.Modesto, @nelsonmagrini, Laura Elias e @JulianoSasseron na Saraiva Center Norte, às 18h. O tema desse bate-papo será 'O vampiro moderno na Literatura Brasileira'.


Sobre o Evento


Data: 16 de outubro de 2010 (Sábado)
Horários: 18h
Local: Livraria Saraiva MegaStore Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - loja 414 - Vilha Guilherme - São Paulo - SP


Maiores Informações nos sites ou blogs dos autores:

Adriano Siqueira
www.adoravelnoite.com

Laura Elias
www.lauraelias.com.br

Georgette Silen
http://georgettesilen.blogspot.com

Nelson Magrini
http://nmagrini.blogspot.com

Juliano Sasseron
http://juliano-sasseron.blogspot.com


Nota: Não encontramos uma página oficial do autor J. Modesto, apenas um perfil no site Livrus (http://www.livrus.com.br/perfil_autor.php?id=87). No entanto, J.Modesto é um dos autores que anda na lista dos 10 + vendidos de terror da Saraiva, com seu livro Anhangá - A Fúria do Demônio e também seu Trevas, que mesmo que tenha caído de posição essa semana, ainda está entre os 20 +. Além do autor, entre o time convocado para esse bate-papo, temos também entre os 10 +, o @adrianosiqueira, com a antologia Amor Vampiro (que J.Modesto também participa, junto com @nelsonmagrini) e @JulianoSasseron com seu Crianças da Noite - O Mundo Proibido dos Vampiros.

Aproveite e participe da promoção do programa Contos Sobrenaturais, que sorteia 2 livros de Laura Elias autografados e marcadores autografados de autores de nossa Literatura Fantástica, como Adriano Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário