terça-feira, 13 de julho de 2010

Literatura Fantástica e o Universo Sobrenatural

Martha Argel, Giulia Moon e Nelson Magrini


Os autores Giulia Moon (Kaori - Perfume de Vampira da Giz Editorial) Martha Argel (Relações de Sangue da Giz Editorial e O Vampiro da Mata Atlântica da Idea Editora) , Nelson Magrini (Os Guardiões do Tempo da Giz Editorial) e J.Modesto (Anhangá e Trevas ambos da Giz Editorial) convidam os fãs de vampiros e outros seres fantásticos, para um conversa animada no próximo sábado, em São Paulo, no evento 'Literatura Fantástica e o Universo Sobrenatural'.

Os autores são 4, dos 7 que participam da antologia publicada pela Giz Editorial, Amor Vampiro, e os fãs de vampiros não podem perder essa chance. (Saiba maiores informações sobre o livro, seus autores e editora AQUI.)

Aproveite e confira as reprises das entrevistas com J. Modesto, Martha Argel e Nelson Magrini, a partir dessa semana, antes do Contos Sobrenaturais. As entrevistas foram feitas por Adriano Siqueira para o programa especial do Contos Sobrenaturais, em parceria com o Adorável Noite. (Maiores detalhes sobre os programas especiais e as reprises veja AQUI.)


LITERATURA FANTÁSTICA E O UNIVERSO SOBRENATURAL

Mesa redonda com J. Modesto, Giulia Moon, Martha Argel e Nelson Magrini
Evento organizado pelo blog Sucker for Vampires

DATA: 17 de julho de 2010 (sábado)
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Shopping Villa-Lobos, no auditório da Livraria Cultura Villa-Lobos
ENDEREÇO: Av. Nações Unidas, 4777 - Jardim Universidade (São Paulo/SP)

O evento foi divulgado através do Orkut, pela autora Giulia Moon, que também divulgou uma entrevista nova no Conexão Aluno, que faz parte do Portal do Governo de Rio de Janeiro/Secretaria da Educação, onde ela fala sobre os vampiros, a saga Crepúsculo e literatura fantástica para jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário