quarta-feira, 23 de junho de 2010

Final de semana com vampiros em Natal

Para quem gosta de histórias de Vampiros e é amantes da boa literatura, no próximo final de semana, o pessoal em Natal terá uma ótima chance de se reunir e trocar idéias com outros fãs.

Isso porque a cidade estará promovendo o I Encontro de Bookaholics do RN. Evento com o objetivo de reunir fãs, trocar experiências de leituras e promover debates.

Sendo que nesse primeiro evento, o pessoal contará com a presença de Nazarethe Fonseca, a autora da saga vampiresca brasileiríssima, Alma e Sangue (publicada pela Aleph), a qual também é conhecida por participar de antologias de teor sobrenatural. A mais recente antologia que tem a participação de Nazarethe Fonseca e vampiros, reunida a outros autores brasileiro de literatura fantástica, é a Meu Amor é um Vampiro (publicada pela Draco), organizada pelo escritor e também amigo da autora, Eric Novello (que é considerado por Nazarethe Fonseca o padrinho da saga Alma e Sangue).

O evento ocorrerá no dia 27 de junho, às 15h, na Livraria Siciliano no Midway Mall (no espaço para eventos do 1º andar).

Os fãs de Nazarethe Fonseca que são de Natal não podem perder a chance de conhecer a autora, a qual informou que haverá sorteios de livros no evento e muita conversa sobre os livros Alma e Sangue.


I Encontro de Bookaholics do RN
Dia: 27/06/2010
Horário: 15h
Local: Siciliano no Midway Mall
(no espaço para eventos do 1º andar)



Para saber mais sobre Nazarethe Fonseca entre no twitter da autora:
http://twitter.com/nazarethe

Ou visite a página dedicada a sua saga Alma e Sangue:
http://almaesangue.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário