sexta-feira, 18 de março de 2016

Trailer de 'Nise - O Coração da Loucura'

Com distribuição Imagem Filmes e produção da TvZERO, o filme 'Nise: O Coração da Loucura' teve trailer divulgado hoje no canal oficial da distribuidora.


Nise - O Coração da Loucura
108 minutos
Drama
Direção: Roberto Berliner
Elenco: Glória Pires, Augusto Madeira, Fernando Eiras, Bernardo Marinho, Georgiana Goés, entre outros
Nacionalidade: Brasil
Idioma: Português
Faixa etária: 12 anos (mas conteúdo sexual, violência e drogas lícitas)

Sinopse

Ao sair da prisão, a doutora Nise da Silveira volta aos trabalhos num hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro e se recusa a empregar o eletrochoque e a lobotomia no tratamento dos esquizofrênicos. Isolada pelos médicos, resta a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma revolução regida por amor, arte e loucura.

Sobre a TvZERO

Produtora fundada em 1991, tem o objetivo de investir na renovação da linguagem audiovisual nacional, levando ao grande público obras de relevância artística e cultural. Inicialmente focada na produção de documentários e videos musicais, ao longo dos anos a TvZERO incorporou diversos segmentos dentre suas atividades e hoje concentra-se exclusivamente na produção de conteúdo para cinema, tv e novas mídias. A produtora transformou-se em um núcleo de realização, integrando profissionais de múltiplas vertentes: cineastas, documentaristas, artistas gráficos, músicos e publicitários.

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Imagem Filmes/TvZERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário