domingo, 27 de março de 2016

#LastShipTNT - Nova temporada de #TheLastShip estreia no canal gringo em junho

(VIDEO EM SOM ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

A 3ª temporada da série de TV 'The Last Ship', produção de Michael Bay e baseada no famoso romance homônimo de William Brinkley, teve sua data de estreia divulgada hoje (27) no canal oficila do YouTube da TNT gringa.

'The Last Ship' estreia na TNT dos Estados Unidos no dia 12 de junho, mas até o presente momento o canal brasileiro não divulgou quando será exibido por aqui.

Estrelada por Eric Dane, 'The Last Ship' deixou todo o mundo sem fôlego em suas temporadas anteriores ao mostrar a tripulação de um navio militar, enfrentando grandes desafios para salvar a humanidade da extinção causada por um vírus mortal.

Na 2ª temporada a tripulação do USS Nathan James, mesmo que já tenha obtido uma vacina e inoculado várias pessoas, agora imunes ao vírus, ainda não terão uma folga, pois há inimigos a espreita.

A série baseada no livro de William Brinkley é produzida por Platinum Dunes de Michael Bay (responsável em Holluywood por 'Transformers', 'Pearl Harbor' e 'Armageddon') e seus sócios Brad Fuller e Andrew Form, que também aparecem nos créditos do último filme das 'Tartarugas Ninja' (Teenage Mutant Ninja Turtles) e de sucessos, como o filme de terror 'The Texas Chainsaw Massacre' e 'A Nightmare on Elm Street'.

Leia+: TNT BRASIL - SÉRIES SCI-FI

Fonte: TNT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário