Eu um "evento virtual", o diretor do filme David Ayer e o ator, postaram em redes sociais o acontecimento. Quem segue Jared Leto no facebook (www.facebook.com/jaredleto) e/ou também no twitter (@JaredLeto) pode ver em primeira mão a transformação. Que o diretor tuitou em seu perfil pessoal (@DavidAyerMovies), mostrando fotos do antes e depois.
Após manter por um bom tempo os cabelos longos e barba, o ator e vocalista da banda 30 Seconds To Mars, volta a cortar os cabelos para dar vida ao insano e um dos mais complexos personagens do universo DC, o Coringa, que no cinema já foi interpretado pelo também ganhador do Oscar Jack Nicholson, em 'Batman' (1989) do diretor Tim Burton, e pelo falecido Heath Ledger, em 'O Cavaleiro das Trevas' (2008) de Christopher Nolan, que levou um Oscar póstumo pelo papel (de Coringa).
Para alguns até pode parecer uma mudança radical, mas para quem acompanha a carreira do ator, cantor e compositor Jared Leto, que já ganhou um Oscar (por sua atuação no filme 'Dallas Buyers Club como Rayon' como um transexual morrendo de AIDS), isso não é novidade.
Jared Leto é mestre na transformação, por assim dizer, não só por conta de trabalhos no cinema, mas também em relação a apresentações e videos da 30 Seconds To Mars. Até porque cortar o cabelo não é nada para quem costuma trabalhar o corpo para cada personagens, seja malhando, perde quilo ou mesmo ganhando.
'Suicide Squad' é uma nova história e não terá vinculação com a trilogia 'Batman' do diretor Christopher Nolan. O filme dirigido por David Ayer será baseado em uma série de quadrinhos de mesmo nome, com foco em vilões do universo DC.
O elenco também já tem a presença confirmada de Will Smith como Deadshot, Cara Delevingne como Enchantress, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Boomerang entre outros. Além da atriz Margot Robbie que fará a igualmente insana namorada do Coringa, a Harley Quinn.
Foto manipulada: Google Imagem |
Texto: Anny Lucard
Fotos: David Ayer e divulgação
Fontes: David Ayer, Jared Leto e imdb
Nenhum comentário:
Postar um comentário