segunda-feira, 30 de junho de 2014

Trailer com introdução de Tatá Werneck de 'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate'

A nova animação Disney, 'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate' é dirigida por Bobs Gannaway (O Segredo das Fadas) e produzida por Ferrel Barron (O Cão e a Raposa 2) com estreia nos cinemas brasileiros confirmada para o dia 17 de julho, em versões em 2D e 3D, com cópias legendadas e dubladas.


SOBRE O FILME:

'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate' (Planes -  Fire & Rescue) é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances, apresentando uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndios dedicada a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de grandes incêndios.

Quando o famoso corredor aéreo Dusty (voz de Dane Cook) fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndios e resgate Patrulheiro Blade (voz de Ed Harris) e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa tanque aéreo Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter (voz de Wes Studi), o ex-militar de transporte aéreo Cabbie (voz do capitão Dale Dye) e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos conhecidos como Smokejumpers.

Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.

Veja outros VIDEOS 'AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE' no canal da Disney BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário