terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capital Inicial no Festival de Verão 2011

O evento chega à sua 13ª edição e acontece sempre antes do famoso Carnaval de Salvador.

O Festival de Verão de 2011, traz esse ano cerca de 120 atrações, com vários palcos que receberão artista renomados no cenário musical que vai da tradicional música baiana ao puro rock.

Esse ano o Capital Inicial estará no festival, no dia 2 de fevereiro de 2011, prometendo fazer a Bahia cantar muito rock.

A banda de Brasília, formada em 1982, se tornou referência na cena do rock brasileira na década de 1980, junto com bandas como o Legião Urbana. Hoje o Capital Inicial confirma seu estatuto de grande banda de rock do Brasil.

Quer saber mais sobre o Capital Incial, visite a coluna da Prima da Lucard, o Garotas Também Gostam de Rock. (Veja AQUI.)

Falando de Anny Lucard, super fã do Capital Inicial desde... Muito tempo. (Se conta desde quando, isso não será bom... Para a minha saúde.) Ela estará em Salvador no Festival de Verão baiano, ou seja, a produtora do programa Contos Sobrenaturais está animadíssima não só com o presente que ganhou de aniversário (a viagem para Salvador), como com a possibilidade de rever o Capital Inicial. Um dos shows mais memoráveis para Anny Lucard, foi no "Rock In Rio 3", que aconteceu em 2001. Ver sua banda favorita pela primeira vez ao vivo, não tem preço.

Agora vamos ver se o DJ Phawl, que também estará na Bahia, vai conseguir o ingresso. Torcida!

Quem estiver por Salvador e se interessou pelo Festival de Verão, maiores informações no site www.bahia.com.br em Festival de Verão 2011.

K.R. (@ryu_kane)


Site Oficial do Capital Inicial:
http://capitalinicial.uol.com.br

Twitter Oficial do Capital Inicial:
@

Nenhum comentário:

Postar um comentário