quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lançamento de 'Desenhos de um garoto solitário' no Rio de Janeiro

Naldo Junio tem apenas 20 anos e já tem quase 1 milhão de curtidas na página no Facebook  'Desenhos de um garoto solitário' (https://www.facebook.com/DesenhosDeUmGarotoSolitario). Depois do sucesso do lançamento do livro, publicado pela Editora Farol Literário, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, os fãs cariocas terão duas oportunidades para conhecer de perto quem está por trás das ilustrações que acumulam fãs na internet. Primeiro Naldo Junio autográfica na Bienal do Livro, sábado (12), então na Livraria Travessa de Botafogo, no Domingo (12), a partir das 14h.


Ficha Técnica
Título: Desenhos de um garoto solitário
Autor: Naldo Junio
Editora: Farol Literário
Páginas: 128
Formato: 10,5x14,8 cm
Preço: R$ 21,90

O lançamento do livro ilustrado 'Desenhos de um garoto solitário', do desenhista e escritor Naldo Junio, ganhou o mesmo nome da página do Facebook onde são publicados os desenhos em versão virtual. A publicação promete diversão inédita com o personagem, sensível, irônico e bem-humorado.

O simpático personagem, que no começo era um boneco pequeno, careca e cabeçudo, foi tomando forma com o passar do tempo. No livro, ele protagoniza piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia.

Lançamento
Desenhos de Um Garoto Solitário
Data: 13 de setembro
Horário: 16h
Local: Livraria Travessa Botafogo - Rua Voluntários da Pátria, 97 - Botafogo.

Sobre o autor: Nascido em Goiânia em 1995, sempre gostou de desenhar, mas foi só em 2012, quando começou a postar alguns desenhos no DeviantArt, que percebeu que havia um público interessado em seu trabalho. Em 2013, criou a página no Facebook e, a partir daí, foi desenvolvendo o seu personagem até ele se tornar o que todos conhecem hoje.


Outras notícias sobre o autor na Bienal do Livro RJ 2015, leia: BIENAL RIO 2015

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria Autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário