sexta-feira, 6 de maio de 2016

#DiaDasMães - Center Shopping Rio terá apresentação musical gratuita para mães e filhos no domingo à noite

O Dia das Mães promete emocionar as clientes do Center Shopping Rio, que vai realizar no dia 8 de maio, das 18h às 20h30, um show ao vivo do cantor Sandro Silva especial para as mães que foram com seus filhos jantar no shopping.



Músico, cantor e violonista carioca, Sandro Silva tem influências diversas - destaque para a MPB, música regional e erudita. Ele iniciou na área musical profissional aos 17 anos tocando em bares da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aos 19 anos participou de seu primeiro Festival de MPB realizado na Lona Cultural Hermeto Pascoal em Bangu, defendendo a música “Meu lirismo laço”, do Compositor Eliezer, ao lado do cantor Eduardo Carneiro e do também violonista Ailton Oliveira, ficaram empatados em primeiro lugar.
         
“Nosso objetivo é proporcionar momentos agradáveis para todas as mães que frequentam o Center. Para isso, nada melhor do que uma boa música com um cantor talentoso e carismático como o Sandro”, conta Andrea Trierweiler, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Jantar Musical no Dia das Mães no Center Shopping Rio
Data: domingo, 8 de maio
Horário: 18h às 20h30
Local: Praça de Alimentação do Center Shopping Rio
Endereço: Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ
Contato: (21) 3312- 5000
Entrada: Grátis

Fonte: Assessoria do shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário