'Caçadores de Emoção: Além do Limite' (Point Break, 2016) é um filme com um roteiro inspirado na proposta de ação com alta carga de adrenalina da produção de 1991 de mesmo nome.
A trama tem o jovem agente do FBI, Johnny Utah, que é interpretado por Luke Bracey, como protagonista. o qual se infiltra entre um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi, interpretado por Edgar Ramirez.
Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns. Disfarçado e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que o grupo é arquiteto das sequência de crimes inconcebíveis, colocando sua nem bem iniciada carreira no FBI em xeque.
O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema, com cenas de ação e aventura realizadas por atletas de elite que são os melhores do mundo em categorias como surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas, entre outras. (Sobre as participações especiais do filme, clicar AQUI para ler.)
A produção da Alcon Entertainment tem a direção assinada por Ericson Core ('O Invencível') e roteiro de Kurt Wimmer ('Salt' e 'Código de Conduta'). Broderick Johnson e Andrew A. Kosove, diretores da Alcon, produzem o filme, juntamente com John Baldechi, Chris Taylor e Kurt Wimmer.
Além dos atores Edgar Ramirez (A Hora Mais Escura' e 'O Ultimato Bourne') e Luke Bracey ('G.I. Joe: Retaliação' e 'November Man: Um Espião Nunca Morre'), estão no elenco Ray Winstone ('Noé' e 'Os Infiltrados'), Teresa Palmer ('Meu Namorado é Um Zumbi'), Delroy Lindo ('Sahara' e '60 segundos), entre outros.
'Caçadores de Emoção: Além do Limite' estreia nos cinemas do Brasil hoje, em versões 2D e 3D.
Leia a análise crítica de Anny Lucard, na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2016/01/pointbreak-cacadores-de-emocao-alem-do.html
Leia+: WARNER & CINEMA
Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD
Fonte: Warner
Nenhum comentário:
Postar um comentário