sexta-feira, 8 de maio de 2015

#CastleAXN - Em maio o canal AXN Brasil estreia finalmente a 7ª temporada 'Castle'

O AXN Brasil, como já prometido, irá exibir a 7ª temporada da série 'Castle' este mês, mas só no fim de maio. A estreia acontece na segunda-feira, dia 25 de maio, às 22h. (O que faz muitos fãs se perguntarem: Qual o problema dos canais brasileiros com as segundas? Outra série MUITO esperada com os inéditos na segunda, às 22h. Depois não tem o Ibope esperado e vão colocar a culpar na baixa audiência no programa. Só falta o AXN exibirem diariamente igual fizeram com a 6ª temporada, para os fãs não conseguirem acompanhar e desistirem de vez de tentar ver a série na TV.)


Sobre a serie

'Castle' é estrelada por Nathan Fillion que vive o personagem Richard “Rick” Castle, um famoso autor de livros de mistério que se torna consultor da Divisão de Homicídios, enquanto faz pesquisa para seu próximo livro, que possui uma personagem inspirada na detetive de homicídios Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, não concordava com a ideia de sua presença, mesmo sendo fã de carteirinha do autor.

CURIOSIDADE

Apesar da série ser ambientada na cidade americana de Nova York, 'Castle' é gravada em Los Angeles. Além dos set internos, existe uma replica em estúdios de algumas ruas de Nova York.

Visite a página da série no site do AXN Brasil:
http://br.axn.com/programas/castle

Leia+: Castle

Texto: Anny Lucard
Fonte: AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário