sábado, 6 de dezembro de 2014

Traleir e cartaz nacionais do filme 'O Abutre'

A Diamond Films Brasil distribui em todo o país o filme 'O Abutre'(Nightcrawler), um thriller pulsante que acontece nas sombras da noite de Los Angeles dos dias atuais. Na cidade, Lou Bloom, interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal ('Zodíaco', 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo ', 'O Dia Depois de Amanhã' e 'Marcados para Morrer') é um jovem determinado e desesperado por trabalho que descobre, quase por acaso, o mundo em alta velocidade do jornalismo sensacionalista.


Sobre o filme

'O Abutre' estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, onde o público acompanha a determinada e fulminante trajetória sem limites de Lou Bloom do desemprego ao sucesso. Na produção, como disse o ator Jake Gyllenhaal em entrevista no Festival de Cinema de Toronto, onde ocorreu a elogiada estreia mundial de 'O Abutre', há dois temas principais: o mundo dos stringers e da mídia que o alimenta e sustenta e o mundo de Lou Bloom, que começa do nada e se transforma num empreendedor de sucesso nesse mundo.

O filme marca a estreia na direção de Dan Gilroy, o roteirista de grandes sucessos como 'Tudo Por Dinheiro', 'Gigantes de Aço' e 'O Legado Bourne', que escreveu em parceria com seu irmão, o também roteirista e diretor Tony Gilroy.

No elenco de 'O Abutre' também estão Bill Paxton ('No Limite do Amanhã' e da série de TV 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.'), Riz Ahmed ('O Príncipe do Deserto') e Kevin Rahm (da série 'Mad Men').
O Abutre.


A estreia de 'O Abutre' nos cinemas do Brasil acontece no dia 18 de dezembro.

Fonte: Diamond Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário