quinta-feira, 1 de maio de 2014

Hora extra com Homer Simpson no feriado do Dia do Trabalho

Hoje, feriado do Dia Internacional do Trabalho, o canal Fox fará Homer Simpson fazer hora extra.


O canal Fox preparou uma maratona especial de 'Os Simpsons' para comemorar o Dia Internacional do Trabalho.

Os episódios escolhidos para a maratona mostrarão alguns dos vários empregos de Homer Simpson, além de seu trabalho na Usina Nuclear de Springfield, que não foram poucos. Nos 25 anos de 'Os Simpsons', Homer já trabalhou como cabeleireiro, escritor de best sellers YA, guarda-costas e bombeiro, já foi astronauta e até mafioso, entre as várias funções exercidas.

Para conferir alguns desses trabalhos, assista ao especial “Os Melhores Trabalhos de Homer”, que será exibido das 14h às 22:30h no canal.


Sobre a Fox:
Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região. A FOX transmite 24 horas de programação em 19 países por meio da distribuição por cabo e via satélite. As transmissões são feitas em inglês, espanhol e português. O canal FOX, ganhador dos prêmios Promax/BDA e duas vezes ganhador do prêmio INTE, conta com excelentes séries, comédias, animação e sucessos de bilheteria. Seus seriados, que já concorreram e venceram inúmeras premiações, incluem: Glee, Modern Family, The Walking Dead, 24 horas e Os Simpsons, entre outras.

Visite o site oficial do canal Fox Brasil: www.canalfox.com.br

Fonte: Fox Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário