sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Max conhece seu "irmão" Duke em novo trailer de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos'

UNIVERSAL PICTURES BRASIL DIVULGA COM O NOVO TRAILER DO FILME A DATA DE ESTREIA

A Universal Pictures Brasil divulgou ontem (28) o novo trailer de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets), em seu canal oficial no YouTube, na versão legendada, que mostra o enciumado cão Max, que acha que sua "mamãe" Katie o trocou por outro bichinho de estimação, quando a dona decide arrumar um "irmãozinho" para seu solitário pet. Max vê o novo integrante da família como uma ameaça, em divertido trailer do filme.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DENÚNCIA - Prefeitura do Rio libera escavação em encosta com risco de deslizamento sem avisar moradores

Destruição de patrimônio particular e público, por causa de imprudência de novo morador que alega ter permissão da Prefeitura do Rio de Janeiro, moradores de uma rua inteira estão em risco.


Hoje estou saindo da minha linha de trabalho para fazer uma séria denúncia.

Réptil Editora lança o livro Tons do Rio, da fotógrafa Lilian Granado

Com texto de Frederico Mendes, a obra reúne mais de 200 imagens das cores do dia-a-dia carioca

Inspiração de pintores, cantores e poetas, as cores da Cidade Maravilhosa foram o ponto de partida para o primeiro livro da fotógrafa Lilian Granado. A partir dos detalhes, luzes e brilhos naturais, ela faz um retrato do dia-a-dia carioca e apresenta mais de 200 imagens em 'Tons do Rio', que será lançado esse mês, pela Réptil Editora.


#PointBreak - 'Caçadores de Emoção: Além do Limite' estreia hoje

A nova produção da Warner Bros Pictures que está chegando aos cinemas do Brasil hoje, 'Caçadores de Emoção: Além do Limite', é um filme indicado aos fãs de filmes de ação e aventuras mais radicais, assim como aos cinéfilos que curte novos clássicos como 'Caçadores de Emoção' (Point Break, 1991), com Keanu Reeves e o inesquecível Patrick Swayze.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Poster brasileiro da animação 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' divulgado

QUINTA PARCERIA ENTRE UNIVERSAL PICTURES E ILLUMINATION ENTERTAINMENT TEM ESTREIA PREVISTA PARA AGOSTO

A assessoria da Universal Pictures divulgou ontem (26) a imprensa nacional, o poster nacional do filme 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets) e também a data de estreia.


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

#‎NósRevidamos‬ - #‎AQuintaOnda‬ ‪estreia em mais de 450 salas e conquista maior abertura da semana

O LANÇAMENTO DA SONY PICTURES É ESTRELADO PELA ATRIZ CHLOË GRACE MORETZ

Com direção de J Blakeson, 'A 5ª Onda' estreou no Brasil na última quinta-feira, 21 de Janeiro, e se tornou líder em bilheteria no país. Em cartaz em 454 salas, o longa arrecadou estimados R$ 6,7 milhões, com a melhor média de público da semana, cerca de 1.016 por sala. Os dados são do Filme B Box Office.

A Sony aproveito o lançamento para divulgar um trecho exclusivo do filme em seu Canal Oficial do Youtube.


Produtores premiam 'A Grande Aposta' como Melhor Filme

'A GRANDE APOSTA', DA PARAMOUNT, GANHA PRÊMIO DO SINDICATO DOS PRODUTORES

Vencedor do prêmio de Melhor Filme do Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos, em cerimônia realizada na noite de sábado passado, 23 de janeiro, em Los Angeles, 'A Grande Aposta' ganha pontos e se destaca entre as mais recentes estreias da Paramount.

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'A Grande Aposta' conta a trajetória de quatro homens fora do mercado financeiro (Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt) que perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

#PointBreak - Caçadores de Emoção: Além do Limite


O filme 'Caçadores de Emoção: Além do Limite' (Point Break, 2016) pode ter várias referência ao filme de mesmo nome, de 1991, clássico de ação e aventura com Keanu Reeves e o inesquecível Patrick Swayze, mas não deve ser visto como um remake do filme.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Elite dos melhores atletas radicais do mundo convidada para participar de 'Caçadores de Emoção - Além do Limite'

A Warner Bros Pictures Brasil convida os fãs de filmes de ação e aventura, com foco em esportes e/ou desafios radicais, assim como os do clássico de 1991, 'Caçadores de Emoção' (Point Break, 1991), com Keanu Reeves (como o agente Utah) e o inesquecível Patrick Swayze (como Bodhi), para assistir uma nova versão da história.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Trailers de dois esperados filmes da Warner nos cinemas esse ano

ATUALIZADO EM 22 DE JANEIRO DE 2016.

A Warner Bros Pictures Brasil levará para os cinemas em 2016, além de filmes inspirados em quadrinhos, como o muito esperado 'Esquadrão Suicida', dois filmes que prometem, 'A Lenda de Tarzan' e 'Invocação do Mal 2'.


#SuicideSquad - #EsquadrãoSuicida tem posters brasileiros divulgados


'Esquadrão Suicida' teve o primeiro trailer oficial divulgado essa semana (inclusive a versão legendada em português) e a Warner aproveitou para divulgar vários poster da produção, inspirada em um quadrinho DC nunca adaptado para o cinema. Além dos posters de 'Esquadrão Suicida' internacional, a Warner Brasil divulgou a versão brasileira junto com os solo dos "heróis", que até são conhecidos e alguns já tiveram versões adaptadas para animações, mas a maioria deles ganham pela primeira vez uma versão em carne. (Clicar AQUI para ver os poster internacionais.)

Center Shopping Rio promove uma ação de conscientização e incentivo à cultura


O Center Shopping Rio, localizado na capital do estado do Rio de Janeiro, está com um espaço dedicado ao "Projeto Leitura em Movimento", que trata-se de uma ação de conscientização e incentivo à cultura, com foco na literatura.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

#SuicideSquad - Warner/DC divulga os posters internacionais de 'Esquadrão Suicida'


O filme 'Esquadrão Suicida' teve o primeiro trailer oficial divulgado hoje (inclusive a versão legendada em português) e a Warner aproveitou para divulgar vários poster do filme, tanto com o elenco principal reunido, como dos personagens solo.

#SuicideSquad - #EsquadrãoSuicida tem trailer oficial divulgado


O filme 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad) teve o primeiro trailer oficial divulgado e a versão legendada em português já foi disponibilizada pela Warner, no Canal oficial do estúdio no YouTube brasileiro.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Trailer de 'Caçadores de Emoção - Além do Limite' próximo lançamento Warner Brasil

A Warner Bros Pictures Brasil tem o prazer de convidar os fãs de filmes de ação e do clássico 'Caçadores de Emoção' (Point Break, 1991), com Keanu Reeves (como o agente Utah) e o inesquecível Patrick Swayze (como Bodhi), para assistir uma nova versão da história, com roteiro moderno, inspirado na produção original.


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#AQuintaOnda - A 5ª Onda



O filme A 5ª Onda (The 5th Wave, 2016), tem direção de J Blakeson e o roteiro é assinado por Susannah Grant, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. A trama narra uma história envolvente e muito intrigante, que mesmo baseado em um livro de mesmo nome, com foco no público mais jovem, surpreende os adultos que possuem um gosto mais variado em relação a ficção científica em "futuro pós apocalípticos".

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Falando de Cinema: Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme



Uma das animações mais aguardadas do ano que mal começou, 'Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme' (Peanuts - The Movie, 2016), resgata o saudosismo tanto dos quadrinhos como do desenho animado muito popular na década de 80, com os personagens criados por Charles M. Schulz, como Charlie Brown e seu fiel cachorro Beagle Snoopy e o passarinho Woodstock; além de outros personagens clássicos como Sally, Lucy, Linus, Marcie, Patty Pimentinha, A Garotinha Ruiva entre outros.

Falando de Cinema: Steve Jobs



'Steve Jobs' (2015), filme protagonizado por Michael Fassbander e Kate Winslet e dirigido por Danny Boyle, é mais um filme biográfico sobre o criador da Apple e já abocanhou duas estatuetas do Globo de Ouro para Melhor Roteiro para Aaron Sorkin e de Melhor Atriz para Kate Winslet.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Personagem de Ralph Fiennes é destaque do segundo trailer oficial de 'Ave, César!'

PROTAGONIZADA POR GEORGE CLOONEY E JOSH BROLIN, A COMÉDIA SE PASSA NOS ÚLTIMOS ANOS DA ERA DE OURO DO CINEMA HOLLYWOODIANO


O segundo trailer oficial da comédia 'Ave, César!' (Hail, Caesar!), assinada pelos irmãos Coen, dá ainda mais destaque ao brilho e ao glamour da história. Divulgada mundialmente ontem, o video destaca o personagem de Ralph Fiennes que, de maneira incansável, tenta gravar mais uma cena do seu novo longa.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

'O Regresso', protagonizado por Leonardo DiCaprio é o grande vencedor do Globo de Ouro 2016

Ontem (domingo, dia 10 de janeiro), aconteceu a cerimônia do Globo de Ouro em Los Angeles e entre os vencedores, o filme ' O Regresso', da 20th Century Fox, foi levou a maioria das estatuetas, conquistando as principais categorias, Melhor diretor para Alejandro G. Iñárritu, melhor ator para Leonardo DiCaprio e melhor filme dramático.


‘Steve Jobs’ e ‘O Quarto de Jack’ levam prêmios na 73ª edição do Globo de Ouro

Comandado pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA), o Globo de Ouro premiou ontem os dramas 'Steve Jobs' e 'O Quarto de Jack', lançamentos da Universal Pictures, que chegam aos cinemas brasileiros, respectivamente, nos dias 14 de janeiro e 18 de fevereiro.


domingo, 10 de janeiro de 2016

Trailer de #KungFuPanda3

Mês passado a Fox Film do Brasil divulgou o trailer do novo filme da franquia 'Kung Fu Panda' para o cinema, a qual também possui uma série de TV.

'Kung Fu Panda 3' teve o trailer disponibilizado no canal oficial do estúdio em versão legendada e dublada em português, o qual tem previsão de estreia ainda no início desse ano.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

'A Grande Aposta' chega às telonas do Brasil na próxima semana


PARAMOUNT DIVULGA VÍDEO QUE DESTACA O PERSONAGEM DE RYAN GOSLING EM 'A GRANDE APOSTA'


A Paramount Picutres Brasil acaba de divulgar o vídeo com o perfil de mais um dos personagens de 'A Grande Aposta', Jared Vennet, interpretado por Ryan Gosling. Nas cenas de bastidores, depoimentos do ator e do diretor Adam McKay o definem como o oportunista.

domingo, 3 de janeiro de 2016

No @CanalUniversal estreia de #MeuMalvadoFavorito2

Ele está voltando ao Canal Universal e muito bem acompanhado!


O Canal Universal (universal.tv.br) estreia o filme 'Meu Malvado Favorito 2' no dia 8 de janeiro, às 20h , durante o Especial de Animação . O desenho conta com as vozes de Steve Carell ( Virgem de 40 anos), Kristen Wiig (Perdido em Marte) e Russell Brand (Ressaca do Amor) na versão original inglês. O filme também será disponibilizado com o audio dublado em português.

No filme 'Meu Malvado Favorito 2' , Gru mudou radicalmente e deixa de lado sua vida de vilão, após adotar Agnes, Edith e Margo. Entretanto, ele não esperava que a AVL (Liga Anti-Vilões) o recrutaria para salvar o mundo da agente Lucy e descobrir o criminoso que roubou a fórmula PX41.