domingo, 30 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - Luis Eduardo Matta entre os autores na programação do Cubovoxes

(Foto de Arquivo Digital Rio: Luis Eduardo Matta)

O autor de thrillers nacional e também de livros infantos juvenis, Luis Eduardo Matta, estará entre os autores no Cubovoxes, na Bienal do Livro 2015, no Rio de Janeiro.

sábado, 29 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - @edit_TDL e autores confirmados

Confirmada a presença na Bienal do Livro RJ 2015, para lançamentos e autógrafos, no estande da Editora Tribo das Letras‬, dos autores Simone Pesci, Marcia Rubim, Vanessa de Cassia, Simone O. Marques, Cláudio Quirino, Décio Gomes, Thiago Santoro, Elaine Velasco, entre outros.

(CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR.)

Os autores vão esperar os fãs e leitores em busca de novidades, no estande da Tribo Das Letras, Pavilhão Verde, P20, nos dias e horários agendados pela editora. As datas foram divulgadas no Instagram Tribo das Letras. (Alguns tem presença no estande em outros dias, por isso fiquem ligados também no Facebook e Twitter Oficial da editora.)

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - @PortalPerSe informa os lançamentos da editora no Rio

Veja a lista de lançamentos da Editora PerSe de livros e autores, com datas e horários, confirmados na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece no próximo mês.


R.F. Orsi
04/09/2015
12h00 às 14h00
Oi, eu sou o Andy. Não sou muito bom em fazer amizades, mas eu gosto de ter amigos. E também não consigo tirar uma música de ouvido, mas tocar violão é um dos meus passatempos favoritos. Foi quando me mudei para Charlotte, Carolina do Norte, que essas coisas começaram a mudar de um jeito louco. Lá eu conheci a Alice que me apresentou ao Caleb que me apresentou à Kaya. Juntamente desses três, participei de aventuras que me ajudaram a fazer muitas descobertas. Então, nós quatro decidimos escrever Sublimes pra você. Só pra você. Acho que desse jeito você também passa a entender que está tudo bem em ser você.

Shaun e seu rebanho em apuros na nova cena divulgada do filme 'Shaun, o Carneiro'

PREMIADA COMO MELHOR LONGA-METRAGEM DO ANIMA MUNDI RJ 2015, A ANIMAÇÃO É DIRIGIDA POR MARK BURTON E RICHARD STARZAK

A Universal Pictures divulgou um novo video promocional do filme, inspirado na série britânica animada 'Shaun, o Carneiro' (Shaun, the Sheep), em seu canal oficial do YouTube.


Divulgado poster oficial e imagens de 'Perdido Em Marte'

A Fox Film do Brasil divulgou o poster nacional de 'Perdido Em Marte', baseado no livro homônimo do autor Andy Weir, assim como algumas belas imagens do filme que é estrelado por Matt Damon e dirigido por Ridley Scott.


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - Novo livro da coleção 'Turma da Mônica visita'

Na 17ª Bienal Internacional do Livro Rio terá um lançamento especial, da coleção 'Turma da Mônica visita'.


O cartunista Maurício de Sousa comemorar seus 80 anos na Bienal e receberá também o Prêmio José Olympio, do Sindicato Nacional de Livros. O autor também está lançando pela editora Santuário o terceiro livro da coleção 'Turma da Mônica visita', que desta vez conta a história da aventura dos personagens na visita ao Círio de Nazaré, em Belém do Pará.

#DoctorWhoNaTVCultura - #DoctorWho na @tvcultura estreia nova temporada

Estreia na TV Cultura a inédita oitava temporada da série britânica de ficção científica 'Doctor Who'. Dia 31 de agosto, segunda-feira, tem 'Doctor Who' na TV Cultura mais cedo, a partir das 19:30h, com a exibição do episódio especial que inicia a nova temporada, literalmente de cara nova, ao ter o ator Peter Capaldi no papel da mais nova regeneração do Doutor. Ao seu lado, Jenna Coleman continua a interpretar a garota impossível Clara Oswald.

A série britânica 'Doctor Who', produção da BBC, vai ao ar na TV Cultura com exclusividade, de segunda a sexta, a partir das 20h. Vale ficar de olho no Twitter do canal (@tvcultura) e na hashtag #DoctorWhoNaTVCultura, pois em algumas exibições, há mudança de horários, como nos especiais da série.


#SantoForteAXN - #SantoForte estreia no @CanalAXN domingo


O destino de João já está traçado. E como o caminho é longo, quem sabe você não se encontra com ele, em uma dessas corridas da vida... Quer dizer, de taxi.

#DoctorWho #TheDayOfTheDoctor na @tvcultura hoje

Hoje tem 'Doctor Who' na TV Cultura mais cedo, a partir das 19:30h, com a exibição do especial de 50 anos 'Doctor Who - The Day Of The Doctor' e na próxima segunda, dia 31 de agosto inicia a nova temporada da série, inédita na TV aberta brasileira.

A série britânica 'Doctor Who', produção da BBC, vai ao ar na TV Cultura com exclusividade, de segunda a sexta, a partir das 20h. Vale ficar de olho no Twitter do canal (@tvcultura) e na hashtag #DoctorWhoNaTVCultura, pois em algumas exibições, há mudança de horários, como nos especiais da série.


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

#BatesBR - @CanalUniversal exibe último inédito de #BatesMotel da terceira temporada

No episódio "Unconscius", Norma procura ajuda para os problemas psicológicos de Norman

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de setembro, quinta-feira, às 22h, o 10° e último episódio da 3ª temporada de 'Bates Motel'.

Divulgado video com os bastidores da produção do longa de 'Shaun, o Carneiro'

O FILME DA ANIMAÇÃO É DIRIGIDA PELA DUPLA MARK BURTON E RICHARD STARZAK, MESMOS CRIADORES DE 'FUGA DAS GALINHAS'


A Universal Pictures divulgou um video promocional do longa da série animada 'Shaun, o Carneiro' (Shaun, the Sheep), com cenas inéditas da produção e do processo de animação.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - @editoradraco e autores confirmados


A Editora Draco terá estande próprio na Bienal do Livro do Rio, 2015, para alegria dos autores de literatura fantástica e sobrenatural cariocas.

Durante os dias de Bienal, que acontecem de 3 a 13 de setembro, os fãs poderão encontrar não só os livros dos autores favoritos no estande da Draco, que ficará no Pavilhão Verde, O10A, como vários deles estarão presente para autografar.

Segue a lista de autores confirmados na Bienal Carioca:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

#BatesBR - No penúltimo inédito de #BatesMotel, Norma tenta novo acordo com Paris

No episódio "Crazy", Bradley volta à cidade


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 27 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 9° e penúltimo episódio da 3ª temporada de 'Bates Motel'.

sábado, 22 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - Programação do Café Literário

O Café Literário, entre os espaços da programação oficial, sempre concorrido e permanece com seus debates dedicados a todos os aspectos da cultura.

Rodrigo Lacerda estreia como curador e, entre muitos outros temas, vai colocar em pauta as relações do Rio de Janeiro com as letras - será uma das homenagens da Bienal aos 450 anos da cidade. O espaço, que nessa edição terá uma área especial para autógrafos, vai celebrar grandes autores - de Mario de Andrade a João Ubaldo Ribeiro - e colocar em pauta temas atuais como a polêmica das biografias e a crise econômica. Doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo (USP), Rodrigo é editor e escritor premiado, já tendo recebido dois Jabutis.

(Foto Arquivo Digital Rio.)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - Atrações #BienalRio dos espaços temáticos e país homenageado

Autores internacionais confirmados e homenagem aos 80 anos de Maurício de Sousa

(Foto Arquivo Digital Rio.)

Homenagem a Mauricio de Sousa

A presença de Mauricio de Sousa também está garantida. Comemorando seus 80 anos em plena Bienal, ele é o autor homenageado desta edição e vai inspirar ações especiais durante o evento por meio de sua trajetória e seus personagens. Ele recebe ainda o Prêmio José Olympio, oferecido a cada dois anos pelo SNEL a personalidades e entidades empenhadas na promoção da leitura.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Divulgado o novo trailer de 'Perdido Em Marte'

"Eu garanto a você que, em algum momento, tudo vai dar errado. E ai vai dizer: É o fim. É assim que vou morrer. Você pode aceitar isso, ou por a mão na massa."

A Fox Film do Brasil divulgou ontem o segundo trailer de 'Perdido Em Marte', baseado no livro homônimo do autor Andy Weir, em versão legendada e dublada em português. O filme é estrelado por Matt Damon e dirigido por Ridley Scott.


#EntourageFilme - 'Entourage: Fama e Amizade' estreia hoje no Brasil

Hoje estreia nos cinemas brasileiros o filme 'Entourage: Fama e Amizade', produção com roteiro inspirado na trama da série de TV 'Entourage: Fama e Amizade', criada por Doug Ellin, uma produção HBO e Warner Bros Pictures.

O elenco da série novamente se reuni para dar a melhor das festas e agora na tela grande. Entre os atores que voltam aos seus papéis estão Adrian Grenier, Kevin Connolly, Jerry Ferrara, Kevin Dillon, Jeremy Piven, Emmanuelle Chriqui, Rex Lee, entre outros.


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#MI5 - O novo filme da franquia #MissaoImpossivel arrecadou R$ 11 milhões só no primeiro fim de semana

'MISSÃO:IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA' ESTREOU EM PRIMEIRO LUGAR NAS BILHETERIAS BRASILEIRAS


O quinto filme da franquia inspirada na série de TV homônima 'Missão Possível', arrecadou R$ 11 milhões nos cinemas do Brasil, somente no fim de semana de abertura, estreando em primeiro lugar no país.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

#EntourageFilme - #Entourage: Fama e Amizade



O filme 'Entourage: Fama e Amizade' (Entourage, 2015), baseado na história da série de TV HBO 'Entourage: Fama & Amizade' (Entourage, 2004-2011) finalmente chega aos cinemas brasileiros, após ter a data de estreia mudada (de 30 de julho para 20 de agosto).

Reprise de #Descendentes e #AsIrmasVampiras 2, estreia do mês no Disney Channel

Quem não viu as fantásticas estreias do Disney Channel, 'Descendentes' (Descendants) e 'As Irmãs Vampiras 2' (Die Vampirschwestern 2), aproveite para conferir as reprises da semana... E quem viu, curta novamente.

Hoje às 19h tem reprise de 'Descendentes', que estreou no domingo passado e foi um dos TT mais comentados do Twitter, além de vários outros horários alternativos. Como trata-se de um telefilme musical, vale a dica que no próximo sábado, dia 22 de agosto, às 19h, o Disney Channel irá exibir 'Descendentes' em versão Sing Along. Com reprise às 23h.

Já o filme alemão 'As Irmãs Vampiras 2' que estreou no Disney Channel ontem, em uma Maratona com o primeiro filme, os quais foram inspirados na série de livros da autora Franziska Gehm, terá reprisado no domingo, dia 23 de agosto, às 15h e às 23h.

SOBRE 'DESCENDENTES'

A história se passada em um reino distantes, nos dias atuais, onde o filho adolescente do rei e da rainha de 'A Fera e a Bela', Ben, está pronto para se tornar o novo rei.

Em sua primeira proclamação o jovem rei resolve dar uma segunda chance aos filhos de Cruella De Vil, Malévola, da Rainha Má e Jafar, os quais estão presos na enfeitiçada Ilha Proibida junto com os pais. Ben acredita na redenção dos quatro e, por isso, a ideia de dar uma nova chance para eles se redimirem de suas maldades.

Carlos, Mal, Evie e Jay, descendentes dos respectivos vilões, ficam livres no reino para frequentarem uma escola preparatória, onde outros filhos de célebres personagens dos contos de fadas da Disney estudam.

#EntourageFilme - Posters de #Entourage internacionais

A Warner Bros Pictures divulgou posters solo, com os atores principais do filme baseado na série de TV 'Entourage: Fama e Amizade', produção HBO e criada por Doug Ellin, além de um com todos juntos, Adrian Grenier, Kevin Connolly, Jerry Ferrara, Kevin Dillon e Jeremy Piven.


A trama do filme 'Entourage: Fama e Amizade' se passa após o termino dos acontecimentos na série, concluída em 2011, onde o astro de cinema Vicent Chase (Adrian Grenier) junto com seus inseparáveis parceiros Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara), Drama (Kevin Dillon) e, claro, Ari Golden (Jeremy Piven); quando o grupo se envolve no caprichoso e muitas vezes cruel mundo dos produtores de Hollywood.

Posters Oficiais de #Narcos de #JosePadilha

A série original Netflix, 'Narcos', do cineasta José Padilha, teve seu trailer divulgado, com legendado em português, e será disponibilizado para os brasileiros no fim desse mês.


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Como foi feita a cena de Tom Cruise agarrado no avião em 'Missão: Impossível - Nação Secreta'

VIDEO DOS BASTIDORES DO FILME, REVELA QUE O ASTRO DE HOLLYWOOD NÃO USOU FUNDO VERDE NA CENA ONDE FICA AGARRADO NA PORTA DO AVIÃO, DO LADO DE FORA

O filme 'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreou esse fim de semana nos cinemas de todo o Brasil e por onde chega é aprovado por crítica e fãs. Dirigido e escrito por Christopher McQuarrie, o longa já teve continuação confirmada. (Leia AQUI.)

Estrelado por Tom Cruise, além de contar com Simon Pegg, Jeremy Renner, Ving Rhames, Alec Baldwin e Rebecca Ferguson no elenco principal, tem uma das produções mais trabalhadas e com certeza com a apólice de segura mais cara de Hollywood, já que a estrela do filme continua encarando as cenas de ação com a cara e a coragem e nenhum fundo verde.

Veja o video com detalhes de como foi a filmagem de uma das cenas ícones do quinto filme da franquia, 'Missão: Impossível'.


Trailer de #Narcos divulgado pelo #Netflix

A série 'Narcos', do cineasta José Padilha, teve seu trailer oficial divulgado pelo Netflix, legendado em português e será disponibilizado para os brasileiros ainda esse mês.


Estreia no canal Disney Brasil o segundo filme de 'As Irmãs Vampiras'

O filme alemão Die Vampirschwestern 2 (2014), no Brasil 'As Irmãs Vampiras 2', inspirado na obra de mesmo nome da autora Franziska Gehm, estreia hoje no Disney Channel Brasil, às 19h.

O primeiro filme, Die Vampirschwestern (2012) conquistou fãs em todo o Brasil e tornou os livros da série da autora populares no país.

Dirigido por Wolfgang Groos, tem em seu elenco Marta Martin, Laura Antonia Roge, Christiane Paul, Stipe Erceg, entre outros.

SINOPSE DO FILME

As gêmeas Dakaria (Laura Antonia Roge) e Silvânia (Marta Martin) terão que aceitar e se acostumar com a nova casa e as coisas não serão fáces, já que as duas irmãs são metade humanas e metade vampiras. No entanto, não poderia ser mais diferentes, enquanto uma adora seu lado vampira a outra gosta do seu lado humano.

domingo, 16 de agosto de 2015

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Bob Paris manda construir buraco na frente da casa de Norma

No episódio "The Pit", Dylan aceita entregar encomenda fora da cidade


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 20 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 8° episódio da 3ª temporada de 'Bates Motel'.

sábado, 15 de agosto de 2015

#DoctorWho estreia a oitava temporada na TV Cultura

Esse mês, no dia 31 de agosto, não perca na TV Cultura a estreia da nova temporada da série 'Doctor Who', inédita na TV aberta brasileira.


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Xuxa apresenta seu programa na Record para a Imprensa

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu na manhã de terça-feira (11), a imprensa para divulgar seu novo programa de variedades que estreia na próxima segunda-feira (17) às 22:30h na Record.


Feliz pela nova emissora, a apresentadora frisou como agora vai ter mais liberdade de fazer o que quiser e falar do que quiser no seu novo programa que será ao vivo, formato que ela nunca apresentou antes, o que tem deixado ela bastante ansiosa pela estreia.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Não perca no @CanalUniversal a nova temporada de #RookieBlue

Iniciou a 5ª temporada de 'Rookie Blue' no Canal Universal e no inédito dessa semana, Gregory Smith irá dirigir o episódio


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de agosto, sábado, às 17h, o 3° episódio da 5ª temporada de 'Rookie Blue', que conta com a participação especial de Benjamin Ayres (Saving Hope).

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia hoje nos cinemas brasileiros

VEJA O VIDEO DOS BASTIDORES DO FILME, EM CENA DE PERSEGUIÇÃO DE CARRO, COM TOM CRUISE E SIMON PEGG

Estreando hoje nos cinemas de todo o Brasil 'Missão: Impossível - Nação Secreta', do diretor Christopher McQuarrie. Longa que já teve continuação confirmada. (Leia AQUI.)

O filme estrelado por Tom Cruise, conta com Simon Pegg, Jeremy Renner, Ving Rhames, Alec Baldwin e Rebecca Ferguson no elenco principal, entre outros talentos.


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Workshop 'Escrevivendo' com Walter Tierno e Giulia Moon

Os autores e desenhistas Walter Tierno e Giulia Moon vão realizar, em São Paulo, um Workshop imperdível. 'Escrevivendo' é uma iniciativa bem legal que para o pessoal da capital paulista e região é uma chance imperdível de se aprimorar.

Saiba mais detalhes assistindo ao video.


'Minions' entre os filmes mais vistos no Brasil de todos os tempos


O filme 'Minions' entrou para a listas dos 10 filmes mais vistos pelos brasileiros de todos os tempos, superando produções como 'Tropa de Elite 2'.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

'Missão: Impossível - Nação Secreta' nem estreou no Brasil e o filme 6 já foi confirmado


O time do novo filme da franquia 'Missão: Impossível' está de volta e maior, com uma parceria que empolga público e crítica onde estreia. Talvez por isso que a Paramount Pictures já tenha divulgado a produção do filme 6 que, por enquanto, só tem Tom Cruise confirmado. Porém esperamos que além do retorno de Ethan Hunt, personagem de Cruise, os personagens dos atores Ving Rhames (Luther), Simon Pegg (Benji) e Jeremy Renner (Brandt) também retorne na nova produção; assim como o diretor e roteirista Christopher McQuarrie para dar continuidade ao ótimo trabalho feito em 'Missão: Impossível - Nação Secreta', que estreia no Brasil essa semana.

Posters em português de 'O Agente da U.N.C.L.E.' divulgados

Com direção de Guy Ritchie, que assina o roteiro junto com Lionel Wigram, Jeff Kleeman e David C. Wilson, 'O Agente da U.N.C.L.E.' (The Man from U.N.C.L.E.) teve vários posters em português divulgados.

A produção é inspirada na série de TV 'The Man from U.N.C.L.E.' de Sam Rolfe, que entre seus protagonistas contava com o ator David McCallum, que atualmente está em NCIS, série onde se destaca como o médico legista Doutor Donald Mallard, ou Duck.


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

#MI5 - Missão: Impossível - Nação Secreta



O novo filme da franquia cinematográfica 'Missão Impossível', inspirada na série de TV 'Missão Impossível' (1966–1973) criada por Bruce Geller, 'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation) é o quinto filme estrelado por Tom Cruise no papel do agente da MIF (Impossible Mission Force), Ethan Hunt. Com direção de Christopher McQuarrie, que também escreveu o roteiro junto com Drew Pearce, a produção é uma surpresa, já que seu roteiro e a direção se destaca como os melhores de toda a franquia.

Junto com Tom Cruise, alguns atores que se destacaram ao longo dos quase 20 anos desde a estreia do primeiro 'Missão Impossível' nos cinemas, em 1996, retornam com seus personagens. Entre eles estão os atores Ving Rhames como Luther e Simon Pegg como Benji, assim como o novato do time da MIF Jeremy Renner como Brandt.

Coletiva de Imprensa da edição 2015 da Bienal do Livro do Rio

Na semana passada, terça-feira (4), foi realizada no Consulado da Argentina uma Coletiva de Imprensa para divulgar as principais atrações da 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, assim como o nome do país homenageado (que o local escolhido para a Coletiva já foi uma boa dica).


Durante um bruch, a mídia convidada, presente no Consulado, recebeu informações sobre as novidades da 17ª edição da Bienal Carioca, assim como puderam fazer perguntas a alguns dos envolvidos na organização. Como o responsável pelas atrações focadas no público jovem, João Alegria, um dos mais empolgados ao falar das novidades para esse ano.

domingo, 9 de agosto de 2015

#DiaDosPais - #EuSouOSeuPai


No Dia dos Pais a Disney Brasil, junto com a Lucasfilm, fez uma bela homenagens aos pais brasileiros e também fãs da franquia 'Star Wars', divulgando desenhos de Darth Vader e seus dois filhos, Leia e Luke, em momentos apenas sonhados por fã.

E que a força estejam com todos nós!

sábado, 8 de agosto de 2015

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Romero culpa Norma por ser baleado

Episódio "The Last Supper" conta com a participação especial de Emiliano Díez


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 13 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 7° episódio da 3ª temporada de 'Bates Motel', que conta com participação especial do ator Emiliano Díez (Nostromo).

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Paramount divulga novo video com bastidores do novo 'Missão: Impossível'

TOM CRUISE EM NOVO VIDEO DOS BASTIDORES DE 'MISSÃO: IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA'

A menos de uma semana da estreia de 'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation) no Brasil, a Paramount divulga novo video com imagens dos bastidores da produção. Nele, Tom Cruise fala sobre o agente Ethan Hunt e sua vocação para interpretar esse tipo de personagem. "Eu amo o gênero de espionagem," confessa o ator. "É realmente desafiador e divertido criar essa experiência para o público".

O quinto filme da franquia estreou em 40 países no dia 31 de julho e teve a maior abertura no fim de semana de estreia, que contou com países como os Estados Unidos e Canadá, somando uma arrecadação de US$ 121 milhões. 'Missão:Impossível - Nação Secreta', só nos Estados Unidos, arrecadou US$ 56 milhões. A crítica mundial aplaudiu a produção, que foi elogiada por grandes veículos como New York Times, Forbes, Entertainment Weekly, Us Weekly, Rolling Stone, entre outros.


#TheWhispersAXN - 'The Whispers' estreia na próxima semana no canal AXN Brasil


'The Whispers' é uma série que inicia com uma proposta sobrenatural, graças a introdução de um fator paranormal, um "misterioso amigo" que só poucos conseguem ver. No entanto, de acordo com a produção, a série terá uma dose de ficção científica também. É acompanhara para saber.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Anúncio de TV de 'O Agente da U.N.C.L.E.'

Com direção de Guy Ritchie, que assina o roteiro junto com Lionel Wigram, Jeff Kleeman e David C. Wilson, 'O Agente da U.N.C.L.E.' (The Man from U.N.C.L.E.) teve uma versão em português do trailer, para vincular na TV (anúncio), disponibilizado no canal YouTube oficial da Warner Bros Pictures Brasil.

A produção é inspirada na série de TV 'The Man from U.N.C.L.E.' de Sam Rolfe, que entre seus protagonistas contava com o ator David McCallum, que atualmente está em NCIS, série onde se destaca como o médico legista Doutor Donald Mallard, ou Duck.


terça-feira, 4 de agosto de 2015

17ª Bienal do Livro Rio anuncia a programação cultural

Maior evento literário do país, que acontece no Riocentro entre 3 e 13 de setembro homenageia a Argentina e recebe mais de 100 autores de diversas partes do mundo.

(FOTOS BIENAL RJ EDIÇÕES PASSADAS.)

A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre 3 e 13 de setembro de 2015, no Riocentro, prepara uma programação com novas atividades, descobertas e histórias para a família inteira. O maior evento literário do Brasil homenageia a Argentina em uma festa que aproxima escritores, editores, livreiros, professores, estudantes e leitores de todas as idades e perfis.

domingo, 2 de agosto de 2015

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Norma sai de casa após saber que Dylan escondia Caleb em sua fazenda

Episódio "Norma Louise" conta com participação especial de Wilson Bethel


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 6° episódio da 3ª temporada de 'Bates Motel', que conta com participação especial de Wilson Bethel (Hart of Dixie).

sábado, 1 de agosto de 2015

17ª Bienal do Livro Rio começa a venda de ingressos online

A Digital Rio já começou a contagem regressiva para a festa literária carioca e avisa que os ingressos já estão disponíveis para compra

(FOTOS BIENAL RJ EDIÇÕES PASSADAS.)

A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre 3 e 13 de setembro de 2015, no Riocentro, iniciou a venda de ingressos pela internet.