domingo, 30 de novembro de 2014

Personagens de Bob Esponja aparecem como super heróis em novos cartazes do filme

PARAMOUNT DIVULGA CARTAZES NACIONAIS DO NOVO LONGA DE BOB ESPONJA


Após divulgar no meio do ano o trailer de 'Bob Esponja: Um herói fora D´água', a Paramount Pictures divulgou a versão brasileira dos cartazes, onde mostram Bob Esponja e sua turma como super heróis.

sábado, 29 de novembro de 2014

Novo trailer de 'Uma Noite no Museu 3' é divulgado

A Fox Brasil divulgou novo trailer de 'Uma Noite no Museu 3', em versão legendada e dublada em português.

A nova aventura da franquia desta vez se passará no Museu de Londres, no Reino Unido. Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras, ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, detetives perseguem criminoso viciado em causar medo

No episódio "Phobia", Beth continua sendo perseguida pelo stalker Perry


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 4 de dezembro, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Universal Pictures divulga primeiro trailer oficial de ‘Jurassic World’

ELES NÃO APRENDEM A LIÇÃO... E OS FÃS ESTÃO FELIZES POR ISSO!


Desta vez não é teste, o parque está aberto! O mais incrivel parque, chamado de Jurassic World, terá antigos conhecidos dinos e alguns novos.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Irmã Dulce - O Filme



Baseado em fatos reais, 'Irmã Dulce' é um produção que foi dirigido por Vicente Amorim com roteiro de Anna Muylaert e L.G. Bayão, tem fotografia de Gustavo Hadba e direção de arte de Daniel Flaksman.

Relatando os momentos chaves da vida de Irmã Dulce, o roteiro mostra que, independente de religião, a protagonista era uma mulher forte e obstinada.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, detetives lidam com um caso de vingança

No episódio "Manhunt", Beth e Jack tentam evitar que um stalker faça novas vítimas


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 27 de novembro, quinta-feira, às 22h, o terceiro episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'. Para quem não pode acompanhar os inéditos as quintas, mas quer muito assisti-los semanalmente, aos sábados há reprises às 19h.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brad Fuller e Andrew Form com presença confirmada na Comic Con Experience em SP

PARAMOUNT PICTURES É PRESENÇA GARANTIDA NA CCXP


Com os atuais sucessos em produções inspiradas em quadrinhos, não foi surpresa que a Paramount Pictures decidisse divulgar a franquia de 'As Tartarugas Ninja' (Teenage Mutant Ninja Turtles), uma produção em parceria com a Nickelodeon, sucesso nas bilheterias este ano. Filme dirigido por Jonathan Liebesman, com o roteiro escrito por Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty, o qual foi inspirado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman. Com produção de Michael Bay, de 'Transformers'.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novo trailer de 'Projeto Almanaque'

Divulgado hoje no canal da Paramount Pictures o mais novo trailer de 'Projeto Almanaque', produzido por Michael Bay e com Jonny Weston, Sofia Black D’Elia, e Amy Landecker no elenco.


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

domingo, 16 de novembro de 2014

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, Beth não percebe que está sendo perseguida

No episódio "Whatever Happened to Baby James?", Larsen tenta agradar a nova equipe


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 20 de novembro, quinta-feira, às 22h, o segundo episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'.

sábado, 15 de novembro de 2014

#CloneClub - Segunda temporada de #OrphanBlack no A&E só no próximo ano

O canal A&E exibiu toda a primeira temporada da série de ficção científica 'Orphan Black', feita em parceria com Canadá/Reino Unido, mas a segunda temporada só ano que vem.


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Radiola Literária estreia programa especial na Digital Rio Online

ATUALIZADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 2014.

Após a pré estreia da nova temporada do Radiola Literária, que não trata-se da terceira, mas uma especial, junto as comemorações do Halloween na Digital Rio Online ao vivo, temos a estreia oficial dos inéditos desta temporada especial do programa de William Gonçalves para 2014.

A novidade também conta com uma cara nova para o blog: http://radiolaliteraria.blogspot.com.br/


Para especial estreia, Anny Lucard fez uma entrevista exclusiva com o criador do programa Radiola Literária, para a Digital Rio onde ele fala um pouco de seu trabalho.

#CinquentaTonsFilme - #CinquentaTonsDeCinza tem novo trailer e poster divulgado pela Universal Brasil

LONGA ESTREIA EM FEVEREIRO DE 2015 NO BRASIL


Baseado no primeiro livro da trilogia literária escrita por E.L. James e um dos maiores fenômenos de venda da atualidade, com mais de 90 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o filme 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey) acaba de ganhar seu segundo trailer com cenas ainda inéditas da produção.

Amanhã estreia no canal A&E Brasil a minissérie 'Bonnie&Clyde'


'Bonnie&Clyde' é uma minissérie feita em parceria com o canal History e o A&E, inspirada na dubla de ladrões dos Estados Unidos mais famosas do mundo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Gravata de Christian Grey em destaque no cartaz novo de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

LANÇAMENTO DO SEGUNDO TRAILER ESTÁ AGENDADO PARA AMANHÃ, 14 DE NOVEMBRO, NO BRASIL

A famosa gravata de Christian Grey é destaque em cartaz promocional do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), que ganhará novo trailer nesta sexta-feira.


Paramount divulgou as primeiras fotos de 'Terminator Genisys'

'Terminator Genisys' é uma produção da Paramount Pictures que além do retorno de Arnold Schwarzenegger a franquia do 'Exterminador do Futuro' (Terminator) também tem no elenco Matt Smith, o Doctor 11 da série britânica 'Doctor Who'.


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

#Constantine estreia hoje no Brasil

Calma que agora falta muito pouco! Na contagem regressiva final para a estreia de 'Constantine' no canal Space Brasil, fãs estão mais que ansiosos para as horas restantes passarem o mais rápido possível.


Trailer de ‘Velozes e Furiosos 7’ já passa de 100 milhões de views pelo mundo

PRIMEIRO TRAILER FOI DIVULGADO MUNDIALMENTE NO SÁBADO PASSADO BATE RECORDES

A Universal Pictures informou que em apenas 48 horas após o lançamento mundial do trailer de 'Velozes e Furiosos 7' (Furious 7), no sábado, 1º de novembro; o vídeo atingiu a marca de mais de 122 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube. Em 72 horas depois do lançamento, chegou a 140 milhões de views.

No Brasil, mais de 7 milhões de fãs assistiram ao trailer que teve um total de 2 milhões de ações nas redes sociais, entre comentários, curtidas e compartilhamentos.


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Canal Universal estreia 'Stalker' na próxima semana

No episódio piloto o detetive Jack Larsen entra para a equipe da tenente Beth Davis.


O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 13 de novembro, quinta-feira, às 22h, a primeira temporada da nova série de Kevin Williamson, 'Stalker', o qual é criador de sucesso como 'Dawson’s Creek' e, atualmente, 'The Vampire Diaries'.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Interestelar



'Interestelar' (Interstellar) com direção de Christopher Nolan, é um filme que foi escrito pelo diretor em parceria com o roteirista Jonathan Nolan.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Trailer Oficial de 'Minions' divulgado pela Universal Pictures Brasil

O filme 'Minions', com foco nos ajudantes fieis de Gro, de 'Meu Malvado Favorito', teve seu trailer legendado em português divulgado pela Universal Pictures Brasil, em seu canal do YouTube


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

#CloneClub - Final de temporada de #OrphanBlack na próxima quarta

A season finale da primeira temporada da série de ficção científica 'Orphan Black', feita em parceria Canadá/Reino Unido e exibida no Brasil no canal a cabo A&E, acontece na quarta-feira, às 22 horas.


sábado, 1 de novembro de 2014

Universal divulga trailer legendado em português de ‘Velozes e Furiosos 7’

O SÉTIMO FILME DA FRANQUIA TEM ESTREIA PREVISTA PARA ABRIL DO PRÓXIMO ANO

A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial legendado em português de 'Velozes e Furiosos 7' (Furious 7).

O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker.